28 de set. de 2012

Penteados para festas. 7 ideias bem fresquinhas.

Para acompanhar a primavera e todas as tendências que ela trás, nada melhor que um penteado bem angelical, lindo e fresco. Confirma estas 7 ideias.


Cabelos Soltos
Até pra quem não gosta de prender os cabelos tem opção. Faça uma trança no centro da cabeça e prenda-a ao lado oposto. Para controlar o frizz, utilize serum.



Trança Desconstruída
Vire o cabelo para o lado preferido, divida em 3 partes e faça a trança, bem soltinha. Para der este efeito, o cabelo deve estar repicado. E, quem tem o cabelo muito liso, pode usar mousse de volume antes de secar.



Rabo de Gênio
Reúna cabelo apenas acima da coroa e prenda. Depois, junte o cabelo da parte inferior prendendo ao rabo. um finalizador será essencial para controla o frizz.



Colméia Moderna
Utilize mousse no cabelo seco para elevador às raízes. Com um pente alise toda a coroa. Reúna as extremidades e enrole em um coque. Prenda com grampos.






Apliques
Tente uma versão simplificada. Para isto, divida o cabelo em 3 partes e torça cada uma em um coque frouxo no centro e nas laterais. Acrescente uma tiara para dar o toque final.





Campestre
Divida o cabelo ao meio de orelha a orelha. Trance a parte da frente sobre a cabeça, prendendo cada centímetro. Vá rodeando a cabeça utilizando cabelos da parte inferior até finalizar a coroa. Prenda com grampos.




Coque Ballet
Faça um rabo de cavalo comum. Em seguinda, faça os rolinhos e prenda com grampos. Repare que dá inclusive pra ver os grampos na foto. Repare.


O Estilo Nicole Richie

A socialite pode até não saber escolher suas amizades, mas na hora da produção ela até tem acertado bastante. Nicole Richie usa e abusa de várias peças em um mesmo look. E, mesmo em algumas combinações bizarras, ela nunca fica over e ainda guarda uma ar fashionista e antenado. Inspire-se.















27 de set. de 2012

Delineador Dourado

O delineador ouro tem sido, por muitos maquiadores, a obsessão do momento. Seja com glitter ou apenas um efeito metálico, o dourado está nas sombras e nos delineadores, nos cílios superiores e/ou inferiores, discretos ou bem destacados. Enfim, o ouro é novo preto.

Inspire-se!


 



 


Produtinhos:


1. NYX Slide On Eye Liner Pencil
2. L'Oreal Hip Chrome Eyerliner
3. Yves Saint Laurent 'Dessin du Regard Waterproof' Eye Pencil
4. Laura Mercier Kohl Eye Pencil

10 Dicas para espantar o estresse e fazer o dia render

Vocês sabem que andei tão estressada que tive até que dar uma pausa no blog, né?! Pra melhorar, tive que arrumar minha rotina (ou pelo menos adotar uma), mudar alguns hábitos, e adotar práticas que me ajudaram a ficar mais produtiva e menos estressada. Pois, pra mim, a pior sensação é de que o dia passou e não consegui fazer nada. Como minha mãe sempre diz, o pior cansaço não é do que fizemos, mas do que ainda falta pra fazer. Então, separei algumas ideias para que o trabalho renda mais e ainda sobre tempo e ânimo para se divertir e descansar.


1. Não deixe a preguiça te pegar. Quando ela der sinais, geralmente depois do almoço ou por volta das 18h, masque um chicletes, tome um ar fresco, ouça uma música.




2. Lembre-se do truque: o Tom Cruise está sempre te observando. Imagina se isto fosse verdade? Com certeza você estaria com a coluna ereta, os ombros pra trás e a barriga contraída. O tempo intirim...




3. Substitua o café por um chá, de preferência o verde, que é nergizante.




4. Tenha um momento certo para as redes sociais, os e-mails pessoais, os sites de fofoca... O Blog da Mona pode ser o dia todo, tá?! Rs...




5. Coma mais fibras, frutas, verduras... Menos farinha branca, gordura e principalmente açúcar. É gostoso, mas dá um cansaço!




6. Cansar o corpo, descansa a mente. Pra mim tem funcionado com um botão de off do trabalho.




7. Ou pelo menos não perca o controle. Não faça nada sobre o efeito da raiva. Durma com o problema ou, no mínimo, conte até 10. Um problema sempre parecerá menor quando resolvido com calma, mas em tempo.




8. Coloque música em sua rotina. No trajeto para o trabalho ou faculdade, em casa, na academia. Alterne entre músicas energizantes e calmantes.




9. Tenha horário para fazer suas refeições. De preferência de 3 em 3 horas. Coloque despertador, ande com um lanchinho e não pule refeições. Se não a fome dobra de tamanho e o cansaço também.




10. E use. Marque todos os seus compromissos, afazeres, listas, projetos. Deixe a cabeça para guardar apenas as coisas que não se pode anotar. Aquela viagem inesquecível, por exemplo. 


26 de set. de 2012

Monte o Look

Tem roupa que a gente sempre usa da mesma forma né?! Aquele vestido que fica lindo com aquela sandália. Ou aquele shortinho que fica perfeito com a bata de algodão. E acabamos por não experimentar combinações que poderiam ficar incríveis ou, pelo menos, completamente diferentes trocando apenas uma peça ou outra do look. Então, trouxe algumas combinações um pouco inusitadas para nos inspirar.


Vestido Rosa + Sandálias Amarelas



Vestido Levinho + Jaquetinha de Couro + Botas



Short Brilho + Blazer
Detalhe para a bolsa carteira pink. Amei!



Vestido Florido + Sapatos Coloridos



Blazer Preto + Calça Vermelha



Vestido Laranja + Casaquinho Marinho



Vestido Estampado + Scarpin Amarelo



Listras + Cinto Colorido
Olha a diferença que o cinto fez no look.



Camisa + Maxicolar



Peplum + Sandálias



Blazer Branco + Calças Pretas



Blazer (sem mangas) + Calça Cenoura


Tendências Primavera 2012

Confira 5 tendências que vão te deixar no clima da estação. Ideias para quem quer investir em peças novas ou mesmo reciclar as gavetas dos armários.

Estampas de Natureza
Não tem jeito. Toda primavera as estampas florais e naturais voltam com tudo. Desta vez, destaque para padronagens com flores amplas, frutas e palmeiras.



Total White
O branco total ganha pequenas transparências, discretos pontos de cor e aplicações de ilhós e corrente.


Cores Cítricas
A estação ganha uma pegada tropical com as cores cítricas. Acenda o visual com amarelo, azul, pink, laranja. Enfim, todas as cores, desde que bem vivas.



Telas
Depois das transparências, é hora dos pontos abertos. O "engana mamãe" apareceu em vários desfiles. E não é só em saídas de praia. Os tecidos telados dão formas à biquinis, roupas para o dia e para a balada.


Metalizados
Os tecidos metálicos característicos das estações frias, agora aquecem também a primavera. O metálico invadiu o armário em versões de saias, vestidos, maiôs, as já conhecidas jaquetas da estação passada e muitas, muitas calças, sobretudo leggings.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...