1 de out. de 2012

Esfumado Preto: Gráfico


Meninas, olha esta ideia de sombra preta do maquiador Tom Pêcheux. O objetivo era imitar o formato de óculos de sol, criando um exagerado cat eyes.


Para criar a forma perfeita, Pêcheux fez o contorno com lápis preto e prencheu com sombra preta matte. Em seguida, acrescentou sombra cintilante preta, como se fosse o efeito de lentes no sol. Segundo ele, esta é uma forma mais amigável e menos agressiva de usar sombra preta, porque não é tão pesado ou exagerado. Gostei! Mas reparem que todo o resto está completamente nude, inclusive a boca foi apagada e não tem lápis nos cílios inferiores, o que faz toda a diferença.
 

Como Usar Pink

Pink está longe de ser minha cor preferida, mas ultimamente confesso que tenho olhado com outro olhos para a cor preferida de Penélope. É versátil tanto na hora de combinar com outras peças, quanto na hora de acender a cor da pele e dos cabelos. Louras, morenas, negras... Todas ficam bem de pink. Sem falar que é uma cor mega-feminina. Já está na hora de acabar com o preconceito com o rosa mais aparecido de todos. 

Pink + Preto
Tanto pra noite, quanto pro dia. Casual ou balada. Já estou achando que o pink é o novo nude. Vai com tudo. Rs...



Pink + White
Super fresh e descolado.



Pink + Vermelho
Adoooro! Uma combinação super improvável tipo Ogro e Princesa, mas que dá super certo, tipo Shrek e Fiona.



Pink + Listras
Incrível como o pink consegue dar vida as listras pretas e brancas.



Pink + Azul
A paleta de cores valoriza ainda mais o pink e o azul.



Pink + Néon
Quando uma cor consegue tirar o foco de outra. Aqui o mais é mais ainda.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...