24 de jun. de 2013

FRANJAS 2013. 5 VERSÕES PARA VOCÊ SE INSPIRAR.

O que pode deixar o rosto mais suave e ousado ao mesmo tempo? Não é nada complicado. Uma simples franja pode melhorar qualquer tipo de forma de rosto se usada da forma correta. Confira 5 ideias e seus benefícios adicionais.

CURTA - Emma Stone
As franjas acima das sobrancelhas são marcantes. Ideais para rostos redondos ou quadrados. Porém, é um tipo de corte que está muito ligado à moda. Na hora de cortar, vá com calma. Meio centímetro pode fazer muita diferença. Corte mais comprida e vá acertando até chegar na altura desejada. 



MÉDIA - Taylor Swift
Na altura dos cílios, a franja acrescenta mistério e vira o foco do penteado. Dramática, ela suaviza o rosto em forma de coração. Quando pesada e larga, a franja também é ideal para rostos ovais. Mas lembre-se: se seu cabelo é anelado como de Taylor Swift e você o usa liso, o corte deve ser feito no cabelo seco e alisado. Assim você saberá exatamente como a franja ficará.



PARTIDA - Zooey Deschanel
A franja partida ao meio chama atenção para os olhos e deixa o look mais adulto e feminino, principalmente quando o cabelo está penteado para trás. Quem usa este tipo de franja deve ter cuidado ao aplicar cremes e maquiagem para não ficar com a franja oleosa. A dica é absorver com uma toalha de papel o excesso de produto aplicado na testa.



ARQUEADA - Rachel Zoe
A mais leve e boêmia versão de franja. A altura também é na altura dos cílios, porém o corte é feito com navalha e em duas camadas. Uma sobre a testa e outra nas laterais que se misturam com o resto do cabelo. É o estilo perfeito para rostos ovais, além de camuflar a testa e os cantos dos olhos, onde muitas mulheres mostram os primeiros sinais de envelhecimento.



LONGA - Debby Ryan
A franja longa jogada para o lado cria uma linha vertical deixando o rosto redondo mais fino. Na hora de pentear, seque com uma escova redonda e defina com spray de cabelo.



21 de jun. de 2013

LOOKS VERSÁTEIS PARA O DIA E PARA A NOITE

Sabe aqueles compromissos entre a luz do sol e da lua ou que começam cedinho e duram até a noite? Gera uma dúvida na hora de escolher o que vestir, né?! Look dia ou produção noite? Nestas situações melhor optar por peças curingas que vão te deixar confortável e elegante a onde o ponteiro do relógio estiver.

BLAZER
Nada é mais clássico no dia-a-noite do que um blazer. A peça veste automaticamente qualquer look. Seja a saia estampada como Olivia Palermo ou o jeans skinny de Sarah Jessica Parker.



CALÇA DE COURO
A calça de couro reta é elegante e converte facilmente entre o dia e a noite.  E ao contrário do que parece, o couro não esquenta. Apenas conserva a temperatura.



JAQUETA DE COURO
Enriquecer e deixar o pretinho básico mais adequado para o dia ou adicionar um toque de couro ao colarinho. Esta é uma das funções da jaqueta de couro de Elizabeth Olsen e Lily Collins. Um estilo jovem, aventureiro, inesperado e de muita atitude.



CALÇA ESTAMPADA
As estampas são ótimas ligações entre o dia e a noite. Elas declaram o estilo a partir das outras peças que compõem o visual. Uma sapatilha deixa a roupa com ares diurnos, enquanto um bom par de saltos fazem do look uma produção muito noturna.



SAIA LÁPIS
A saia clássica, sexy e sofisticada, tanto para o dia, quanto para a noite. Tente a estampa como Naya Rivera ou, para um estilo sólido, a lisa de Selena Gomez.



TOP CROPPED
O segredo para mostrar parte da barriga antes do sol se por é a saia longa, pois ela esconde um pouco mais de pele. Já o modelo pouco importa. Seja de silhueta encorpada como Diane Kruger ou lápis como Jaime King.



RECORTES
Para os recortes não parecerem atrevidos durante o dia, fique a tenta à localização deles. Estrategicamente colocado ao redor do decote de um estilo sóbrio a la Jennifer Lawrence e Chloe Moretz, este toque peek-a-boo são perfeitos para o dia-a-noite e facilmente escondidos com um blazer, quando necessário.



BRILHO
Brilho não é só para a luz da lua. Às vezes, ele é a jóia que você precisa para completar um vestido néon como Jessica Paré, um LBD como Miranda Kerr, ou algo ainda mais básico com a blusa da foto abaixo.



BABADOS
Julianne Hough e Rose Byrne adicionam um toque romântico apenas com peça de babado, super em alta nesta temporada.



LAIDBACK
Para uma festa a tarde ou um coquetel a noite, você estará muito bem vestida com um vestido de silhueta laidback como Kate Mara e Kerry Washington. A forma clássica é divertida, mas refinada, tornando-se uma opção sofisticada para ambas as ocasiões.



SHORT
O short pode parecer uma abordagem casual, mas quando se une a peças estruturadas cria looks elegantes e sofisticados como Ginnifer Goodwin e Ashley Greene.



CASACO COLORIDO
Um casaco colorido irá mantê-la quentinha, quando as estrelas aparecerem, mas evitar um look muito formal durante a tarde. Inspire-se na cartela de cores de Solange Knowles e Emmy Rossum.



20 de jun. de 2013

8 CORES DE ESMALTES QUE VOCÊ PRECISA SABER QUE EXISTEM

Você pode até não gostar, mas precisa saber que elas existem. 8 cores de esmaltes incríveis, da mais delicada a mais extravagante.

NUDITÉ | Estée Lauder Pure Color Nail Lacquers
Pode ser sinônimo de sem graça, mas este bege é clean e elegante. Combina com todas as cores e estampas. O segredo na hora de escolher um esmalte bege é optar por um tom diferente do seu tom de pele.



VAPOR | Tom Ford
Uma espécie de prata perolada, incrivelmente sexy. O acabamento reflexivo, deste e de qualquer outro esmalte cintilante, acentua quaisquer imperfeições na unha, por isso é especialmente importante lixar e aplicar antes uma camada de base.



COASTAL SURF | Revlon ColorStay
Sabe aquele céu azul escuro dos dias de verão? Então, é esta cor. Super divertida e jovem, apesar do tom pálido provocado pelo cremoso opaco.



PEACH OF CAKE | Sally Hansen Complete Salon Manicure
Os tons pastéis são ultra femininos e, alguns como este, sutis. Na hora de aplicar, é necessário um pouco de paciência, já que pode ser necessário mais que duas camadas para atingir uma cor rica e opaca.



SUNDAY FUNDAY | Essie
Incrivelmente feminino, os corais têm uma bela maneira de aquecer a pele, especialmente se você tem tons mais amarelados.



FUCHSIA IRRÉSISTIBLE | Givenchy
Ok, é shocker. Mas como o próprio nome, irresistível. Perfeito para acender look mais sóbrios de inverno ou mesmo com produções de cores quentes como vermelho, laranja, verde e azul.

BLUE IRIS | JinSoon
Apesar de elétrico e chocante, é um tipo de azulzinho básico. Ótimo para quem quer mostrar algo inesperado, inclusive nos pés.



MELT YOUR POPSICLE | Orly
O laranja néon brilhante é perfeito para peles morenas e negras. Outros tons podem optar por uma versão um pouco menos intensa, mas igualmente lindo.



RABOS DE CAVALO. 10 OPÇÕES PRA TENTAR.

O rabo de cavalo a tempos deixou de ser penteado de criança, né?! Ele é versátil e vai desde o mais o casual, passando pelo elegante, para ocasiões formais, até o sexy e deslumbrante no red carpet. Diante da versatilidade do "penteado", uma infinidade de possibilidades de prender o cabelo.

TRENDY | Alessandra Ambrosio
Baixo e de lado, o rabo fica com ar fresco e urbano.



SEXY | Kate Beckinsale
A textura, o topete e a altura do rabo formam um penteado super feminino.



LONGO E LISO | Beyoncé
O acabamento impecável deste penteado deixa o rabo com cara de tapete vermelho.



ELEGANTE | Olivia Palermo
A elegância é resultado do volume na coroa e das pontas viradas pra dentro. Um luxo.



DESPOJADO | Jessica Chastain
Naturalmente lindo, este rabo descontraído fica bem em qualquer textura de cabelo.



CALIFORNIANO | Kate Hudson
As ondas hippie-chic fazem o look garota de praia.



CLÁSSICO | Kate Bosworth
Baixo e com textura impecável, o rabo fica elegantemente clássico.



RETRÔ | Maria Menounos
Partido ao meio, baixo e com muito volume na coroa, o rabo parece ter sido feito em outra época.



FRESH | Lauren Conrad
Raiz lisa e rabo ondulado, jovem, fresco e super moderno.



BONEQUINHA | Taylor Swift
A franja faz do rabo um penteado super girlie.



19 de jun. de 2013

OS MELHORES MAKES DO NEW YORK FASHION WEEK

A última semana de moda de Nova York trouxe novidades surpreendentes no quesito maquiagem. Várias ideia pra você colocar em prática já nesta estação. Confira.

MICHAEL KORS
A sombra preta gráfica com um leve esfumado de lilás clarinho criou um make clássico com um toque de modernidade.



DIANE VON FURSTENBERG
Um belo sorriso e batom magenta. Jovem, alegre e muito rico.



JASON WU
Simplesmente o make azul mais perfeito que já vi. O segredo: a sombra cremosa azul teve um forro de sombra roxa. Lyndha!



ANNA SUI
A forma dramática do cat eyes com um plus cool: pontos pretos de delineador líquido e uma linha branca grossa ao longo da linha d'água fez com que os olhos pareçam maiores e os cílios mais grossos.



VERA WANG
Batom cereja no melhor estilo blurred. Vampiresco, mas ainda assim luxoso e fresco.



THAKOON
Cat eyes brilhantes, muito brilhantes e, ainda assim, bonitos. Tudo começou com um forro de sombra creme azul em todo a pálpebra, seguido de uma mistura de sombra preta e cobalto. Só depois o brilho rosa na metade interna dos olhos, de bronze, no meio e na metade exterior, e um pouco de ouro no meio das pálpebras. Ufa!



3.1 PHILLIP LIM
O lábio vermelho amarronzado foi tão cobiçado como sua coleção inteira. Tudo parecia caro e luxuoso, inclusive o batom, que só parecia.



MARC JACOBS
O olho esfumado escuro com um toque rock and roll não poderia ser ignorado. Uma mistura de sombreado preto e marrom, com lápis branco na linha d'água.



TEM QUE TER: CASACO

No inverno, o casaco pode ser a peça que faltava para completar uma produção. Sempre elegantes, pesados ou leves, os casacos em composições neutras criam looks incríveis. Na hora de investir, prefira peças clássicas, que vão te atender durante muitas temporadas. Assim você dilui o custo e adquire uma peça de mais qualidade. Afinal, o casaco é versátil e se encaixa perfeitamente, seja qual for o seu estilo. Então, tem que ter.

CLASSY
A cor camelo e o corte reto provam que com o clássico não há erro.



CASUAL
A praticidade do casaco garante a dose extra de charme ao look dia-a-dia.



TRENDY
Mesmo as produções mais modernas podem ficar mais elegantes (e quentinhas).



SEXY
O contrapeso dos comprimentos deixam o look super imaginativo.



ALERTA DE TENDÊNCIA: BABADO

Seguindo a onda criada pelo volume do peplum, o babado domina as passarelas internacionais, nas mais diferentes versões. Mas esqueça aquele franzido típico dos vestidos infantis ou das fantasias flamencas. A temporada 2013 apresenta versões bem mais leves, frescas, com muita fluidez. Mas na hora de colocar o babado nas ruas, lembre-se da regrinha básica de não adicionar volume onde já existe. Quem tem o quadril mais largo, por exemplo, deve jogar as ondinhas pra parte de cima. E o mesmo pra quem tem os seios avantajados, colocando o babado na parte de baixo, inclusive a forma mais fácil de usar o efeito franzido: nas saias.

BABADO + MOVIMENTO = GUCCI
O babado a serviço do melhor movimento da peça.







BABADO + DRAMA = BALENCIAGA
Muita dramaticidade e volume em fendas e decotes.









BABADO + DISCRIÇÃO = J. W. ANDERSON
A forma mais discreta de incorporar o babado.








BABADO + SIMPLICIDADE = GIVENCHY
O combo de shapes retos e o volume dos babados.







BABADO + FEMINILIDADE = CHLOÉ
Tons claros e pastéis no melhor estilo girlie.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...