26 de nov. de 2013

PENTEADOS PRIMAVERA-VERÃO 2013: SEMI-PRESOS

Nem preso, nem solto. Os penteados semi-presos dão o efeito arrumadinho, mas sem desagradar quem não abre mão do cabelo solto. Além disto, eles refrescam em pontos estratégicos, perfeito para a temporada mais quente do ano, deixando o penteado muito fresh.

FALSO UNDERCUT - Cara Delevingne
O penteado mais quente da temporada não poderia ficar de fora. Primeiro seque o cabelo com uma escova redonda. Em seguida, comece a trança embutida em direção ao pescoço e prenda com elástico e grampos próxima à nuca. Finalize massageando suavemente a trança para que ela fique mais solta. O desafio é a fazer a trança. Mas nada que um tutorial do You Tube não resolva.



ONDAS LEVES - Rachel Bilson
Perfeito para as mais preguiçosas ou sem habilidade alguma. Simples e romântico. Para fazê-lo, enrole mechas grossas e espaçadas no babyliss grosso. Isto fará curvas nos cabelos, ao invés de ondas. Antes de prender, use spray de cabelo para fixar a textura. Depois, puxe duas pequenas mechas próximo à testa e prenda atrás com elástico, grampo ou mesmo com uma trança.



FRANJA PRESA - Rose Byrne
O penteado curinga para quando não dá tempo de lavar os cabelos. Valorize-o caprichando na textura. Para obtê-la, use um babyliss grosso e solte os cachos com os dedos logo em seguida. Na hora de prender, enrole a mecha para conseguir volume e prenda com grampo, mais atual do que as presilhas.



ONDAS SOLTAS - Kerry Washington
Romântico, mas ao mesmo tempo adulto e elegante. Primeiro, aplique um protetor térmico e faça uma escova lisa. Em seguida, use babyliss grosso para conseguir ondas soltas e adicionar brilho. Depois, borrife spray de cabelo. Reúna as mechas e prenda com um elástico de forma a preservar o volume e ainda esconder o elástico.



CABELO DE LADO - Hailee Steinfeld
O cabelo preso de lado vai em todos os comprimentos. Os cachos soltos e macios dão a textura ideal para o penteado. O segredo é usar o babyliss na vertical e pentear os cachos delicadamente com os dedos. Em seguida, pegue uma mecha de um lado e torça-a para trás, prendendo-a na nuca com grampos. É simples, mas parece mais caprichado que com o cabelo apenas no babyliss.



TENDÊNCIAS DE BELEZA PRIMAVERA-VERÃO. TOP 7.

Banho frio, melancia gelada e picolé de limão são algumas formas de se sentir fresca na temporada mais quente do ano. E quando o assunto é beleza, não é muito diferente. É por isto que surgem as tendências próprias da primavera-verão. Tudo pra te deixar ainda mais bonita, mas com aquela refrescância de quem tem um auto-ventilador sobrando em câmera lenta. Coisa de dhyva!

BALA DE MENTA
Seguindo a linha do delineado azul do outono-inverno, eis que surge o delineado menta para a primavera-verão. Mais leve e fresco, rente aos cílios inferiores.



VENTINHO NA NUCA
Não importa a estação, as tranças estão sempre em alta. Só muda o jeito de fazer. A onda agora é brincar de esconde-esconde, com um belo efeito surpresa no final. Seja uma trança embutida para segurar o cabelo de lado, seja no coque trançado.



PASSEIO DE BIKE
O corte pixie já é o mais novo queridinho das famosas. Tão fresco quanto um tranquilo passeio de bicicleta, mas tão atrevido quanto um racha de moto. No mínimo, emocionante.



BANHO DE PISCINA
Apesar do tom fechado, o azul é uma ótima opcão para esfriar as unhas nesta temporada. E o melhor, ele fica bem em todos os tons de pele.



PICOLÉ DE CEREJA
A cor mais girlie da cartela pode ser muito fresh. E seus diferentes tons são capazes de uma combinação muito harmônica entre sombra, gloss e blush.



SUCO DE PÊSSEGO
Depois de usar a sombra laranja é hora de testar o delineado pêssego. A sutileza da cor permite um delicado delineado rente aos cílios superiores e inferiores.




PASSEIO NO PARQUE
O batom rosa fúcsia é uma excelente transição para abandonar os vermelhos escuros e bordôs usados na última temporada. Esta tonalidade brilhante e divertida, é sofisticada o suficiente para esta época do ano.



25 de nov. de 2013

PENTEADOS PRIMAVERA-VERÃO 2013: SOLTOS

Já se deu conta que as melhores celebrações acontecem na primavera-verão. Natal, Réveillon, Carnaval, festas de confraternização e, no meu caso, até o aniversário. Então, sempre bom ter na manga um penteado com a refrescância necessária para esta época do ano, mas à altura de eventos tops como estes, certo?! Então, preparei uma série de penteados primavera-verão 2013 para você se inspirar. Começando com os nossos preferidos, os soltos.

ONDAS DESFEITAS - Sandra Bullock
Este penteado praiano é a cara das férias de verão. Para fazê-lo, deixe o cabelo secar naturalmente. Em seguida, use babyliss grosso na vertical para conseguir ondas soltas. Já para que as pontas fiquem retas, não enrole os dois últimos centímetros do cabelo. Finalize com um spray de textura leve e amasse o cabelo para espalhar o produto.



ONDAS VOLUMOSAS - Gisele Bündchen
O cabelo de Gisele é sempre digno de copiar. Primeiro, para criar o volume, aplique mousse em todo o cabelo e seque com difusor. Depois, use babyliss médio, deixando as pontas para fora. Em seguida, vire a cabeça para baixo e pulverize dry shampoo. Volte a cabeça, parta o cabelo na lateral e prenda-o com grampos na nuca, de forma que o cabelo possa cair e tampar os grampos.



ONDAS GLAMOUROSAS - Jessica Biel
Conseguir estas ondas pode ser mais fácil do que parece. Primeiro, use babyliss médio enrolando pequenas mechas de cada vez. O segredo é enrolar na vertical para conseguir ondas mais grossas. Depois, prenda o cabelo em um coque de cinco a dez minutos, até que esfrie. Solte e escove os cachos delicadamente com uma escova grossa. Finalize com spray de cabelo e coloque a presilha.



LISO - Jessica Chastain
O estilo já é um clássico, mas também muito moderno. Para evitar o volume na raiz, seque os fios com o vento contra sua cabeça e evite levantar o cabelo com a escova. Em seguida, use a chapinha na temperatura indicada, das raízes às pontas, caprichando nas extremidades e finalize com sérum para conseguir um brilho saudável.



VOLUMOSOS - Olivia Munn
O volume é primordial neste penteado Bombshell. Comece aplicando mousse de volume nos cabelos ainda úmidos. Seque com uma escova macia e redonda para conseguir o brilho. Prefira de madeira, pois o metal pode superaquecer e danificar os fios. Em seguida, enrole as pontas usando um babyliss grosso e, depois de frio, escove os cachos delicadamente. Finalize com sérum ou spray suave.



BABYLISS. PARA QUE SERVE CADA TIPO. GUIA PRÁTICO.

Para ser um guia prático, vamos deixar de lado aqueles formatos especiais de babyliss que só vemos nos editorias de moda e nos concentrar nos mais usuais. E, facilitando ainda mais, esqueça aqueles números ilembráveis de inch ou polegadas. Vamos chamá-los apenas de fino, médio e grosso, que são os três mais comuns.


1. GROSSO
É o que dá o efeito mais bonito. Aquelas ondas grandes e desfeitas, quase naturais, mas também o mais difícil de usar. Além de ter uma certa habilidade para conseguir usá-lo, em cabelos lisos e finos, será necessário preparar o cabelo antes com mousse ou cera e depois com fixador para que as ondas não se desfaçam. E, quanto mais longo o cabelo, mais fácil será manuseá-lo.

2. MÉDIO
Se você está pensando em comprar seu primeiro babyliss, este é o mais indicado. Serve para todos os tipos e comprimentos de cabelo. E dá um efeito bem bonito, estilo Gisele. Os cabelos finos e lisos também vão precisar de uma preparação prévia para conseguir fixar os cachos, mas nada absurdo. Não é difícil de manusear e pode ser usado na vertical e na horizontal para diferentes efeitos.

3. FINO
Normalmente é o que encontramos na gaveta da tia. Ele consegue aqueles cachos bem marcadinhos, a cara dos anos 90, estilo formatura de quarta série, sabe?! Geralmente, é o que muita gente compra enganada (foi o meu caso), pois é o mais disponível no mercado. Mas a utilização dele é bem limitada. Ainda não consegui descobrir uso para o meu. Já quem tem o cabelo bem cacheado, pode conseguir defini-los melhor.


19 de nov. de 2013

VOCÊ NÃO SABIA, MAS JÁ EXISTE. 5 PRODUTINHOS MÁGICOS.

Parodiando o quadro do Bom Dia Brasil que apresenta invenções que poderão mudar a humanidade, apresento 5 produtos que poderão mudar nossas vidas. Aquele tipo de coisa que depois que você descobre que existe, não entende como conseguiu viver tanto tempo sem ela, sabe?! Tipo celular, internet, primer, mousse de volume. Enfim, confira os produtos que você já começar a sentir falta agora.

1. TIARA DE TRANÇA
Imagina cair na tendência da trança tirolesa sem ter passar três horas assistindo tutoriais no You Tube em vão ou ir a um salão de beleza? Agora isto é possível. Até quem tem os cabelos curtinhos ou ralinhos pode conseguir uma trança de respeito com a braided headband. Clique aqui para assistir o vídeo (em Inglês).



2. ESPONJAS DE LIMPEZA
Nunca mais ter que ir até o banheiro lavar o rosto, naqueles dias em que você quase pegou no sono sem tirar a maquiagem. A Orange Blossom Face Cleansing Pads promete retirar até a maquiagem mais pesada e ainda hidratar e esfoliar suavemente a pele. Veja o vídeo aqui.



3. LENÇOS ANTI-ENVELHECIMENTO
Trocar todos aqueles cremes noturnos por um único lencinho? Já é possível. Basta usar o Bliss That's Incredi-peel! no rosto e pescoço antes de dormir e todos os ativos anti-envelhecimento serão liberados. Uma espécie de peeling químico enquanto você dorme. Assista o vídeo.



4. PÉS DE BEBÊ
Usando estes sacos nos pés por uma hora, eles prometem deixar seus pés macios como de bebês. Daí o nome Baby Foot. O processo é parecido como aqueles saquinhos hidratantes usados nos salões pela pedicure, mas com ativos esfoliantes. Clique aqui para ver o vídeo.



5. ESMALTE QUE NÃO LASCA
Todos os benefícios da unha em gel reunidos em um esmalte. É o que promete o Bio Seaweed Gel Cinnamon UNITY All-in-One Color Gel Polish. Ufa! O nome é grande, assim como os benefícios. Não lasca, não descasca, dura por duas semanas e ainda fortalece as unhas. Veja o vídeo aqui.



Todos estes produtos dos sonhos estão a venda no site www.joyus.com. Eles dão 15% de desconto na primeira compra e não me deram nada pra falar deles (assim como todos os outros sites que indico).


IRMÃS FAMOSAS E SUAS DICAS DE BELEZA

O labo bom de ter uma irmã é poder ter um guarda-roupa dobrado. O lado ruim é ter que dividir seu guarda-roupa. Agora imagine se sua irmã é uma estrela de Hollywood. Muitas e muitas roupas. Mas calma. Isto pode melhorar. Imagine que ao invés de uma, você tenha duas irmãs, estrelas de Hollywood. Deslumbrou o mundo perfeito? Agora acorda. Já que não dá pra dividir as roupas com elas, pelo menso elas dividem conosco algumas dicas de beleza. Confira.


ROONEY MARA: sobrancelhas fortes são impressionantes
Olhando as sobrancelhas de Rooney dá vontade de trocar correndo a pinça pelo lápis. Só tome cuidado para não exagerar. O lápis (ou sombra) deve apenas preencher o arco criado por sua estrutura óssea e não criar um. E, jamais use preto. O ideal é usar maquiagem marrom opaca.

KATE MARA: um bom corte é crucial
Kate trocou os cabelos longos por um corte seguro e fresco. Mais curto atrás e até os ombros na frente. Ele equilibra o rosto comprido e, quando com ondas, suaviza o rosto redondo. Quem tem fios grossos ainda pode cortá-lo com navalha, para um efeito eletrizante.



KIM KARDASHIAN: toda mulher tem que brilhar
E não estou falando de brilho em frente às câmeras. É de maquiagem mesmo. Mas pra não ficar laranja ou brilhante artificialmente, o ideal são os pós compactos de acabamento matte. Aplique com um pincel grande e macio sobre as maçãs do rosto, no contorno e na ponta do nariz.

KHLOE KARDASHIAN: volume é tudo
O ombre hair de Kloe chama a atenção, mas é o volume consistente de seus cabelos que nos faz morrer de inveja. Para obter este efeito, o ideal é usar spray de volume nas raízes e mousse, também de volume, em todo o comprimento antes do babyliss.

KOURTNEY KARDASHIAN: um toque de cor levanta o look
Há um milhão de ocasiões para se usar o delineador preto, mas de vez em quanto, dá para experimentar um pouco de cor. O delineado azul de Kourtney é fesco, surpreendente e capaz de abrir os olhos menores.



ASHLEY OLSEN: as melhores ondas vem sem esforço
Pode ser assistindo a um jogo de basquete ou desfilando no red carpet. Ashley está sempre com suas ondas delicadas e naturais. E recriá-las pode ser muito mais fácil do que parece. Basta fazer um coque com o cabelo úmido antes de ir dormir. Para evitar o frizz, muito leave-in antes de fazer o coque.

MARY-KATE OLSEN: um bom contorno é essencial
Mary-Kate já nos ensinou que os coques são para todas as ocasiões, que óculos escuros são para qualquer hora do dia e da noite e que roupa não envelhece, fica vintage. E, agora nos mostra que com o sombreamento, qualquer mulher pode esculpir e afinar o rosto. Use um pincel grande para aplicar o pó matte mais escuro que sua pele nas cavidades de seu rosto. Depois, suavize as bordas com um pó intermediário e finalize com pó cintilante na parte mais alta de suas maçãs.

ELIZABETH OLSEN: a definição dos cílios faz toda a diferença
Elizabeth prova que é possível ter cílios longos e cheios, apenas com máscaras, sem a necessidade de usar cílios postiços. O segredo é aplicar duas fórmulas. Uma de alongamento e outra de fortalecimento de volume. Assim, você evita o efeito aranha, aplicando várias camadas de um mesmo produto.



BEYONCÉ: cat-eyes sempre funcionam
Até Beyoncé consegue elevar seu sex appeal com um par de cat-eyes. Para conseguir o efeito sensual do amendoado, trace uma linha nos cílios superiores, deixando-a mais espessa em direção aos cantos externos. A dica é começar com um traço fininho e ir engrossando aos poucos.

SOLANGE KNOWLES: abrace a textura natural dos seus cabelos
O principio é simples. Quanto menos você lutar contra o seu cabelo, mas saudável ele será. Solange, por exemplo, trabalha a favor de sua textura crespa. Resultado: um cabelo versátil, cool e único. Afinal, cabelos muito encaracolados e crespos, dificilmente consegum fazer a transição para cabelos cacheados ou lisos sem perda.



EMILY DESCHANEL: lábios vivos acabam com a rotina na maquiagem
A maneira mais fácil de retirar a maquiagem da rotina é tentando novas tonalidade de batom. Vermelhos claro e escuro, laranja, pink, fúcsia etc. Mas para garantir cor e acabamento perfeitos, esfolie, hidrate e apague seus lábios com base antes de aplicar o batom.

ZOOEY DESCHANEL: franja exige um pouco de coragem
A franja de Zooey, com toda certeza, inspira muitas mulheres. Mas muito além de definir o corte, a franja pode suavizar o formato do rosto, esconder rugas e imperfeições, além de distrair o olhar para um cabelo não tão saudável. A franja oval, mais longa próxima às orelhas, é ideal para rosto oval e de coração. Já a reta, logo acima das sobrancelhas, funciona bem em rostos quadrados e as longas afinam o rosto redondo.


18 de nov. de 2013

10 COISAS QUE TODA MULHER DEVE TER SEGUNDO DONATELLA VERSACE

Ufa! O cabelo loiro platinado e a magreleza excessiva, marcas de Donatella Versace ficaram de fora, mas outros itens bem peculiares entraram na lista das 10 coisas que toda mulher deve ter segundo a designer. Italiana de hábitos consistentes, sempre de salto alto e com muito ouro, Donatella diz que extrai energia do rock barulhento e de mulheres fortes como Angelina Jolie. Apesar de sua figura excêntrica, a estilista mostra ser muito mais comum do que parece. Come caviar, mas gosta de pizza. Adorar passar horas em lojas de produtos de beleza e assiste Netflix. Confira.



1. BOLSA DIA-E-NOITE
"A bolsa é segunda casa de uma mulher, local onde ela guarda todo o seu mundo."



2. UM CÃO
"Esta é minha cadela, Audrey. Todo mundo deveria ter um. Eles amam você, não importa o motivo."



3. UMA SAÍDA DE PRAIA ESTAMPADA
"Você sempre precisa estar com seu melhor look, mesmo na praia. Especialmente na praia."



4. UMA FRAGRÂNCIA DE ROSAS
"O perfume de rosas é tão sensual. Uma névoa de aroma subindo em seu pescoço e pulsos."



5. APPLE TV E NETFLIX
"Eu gosto de estar no controle e isso inclui estar no controle do que eu vejo."



6. BOTAS DE SALTO
"Eu amo saltos. Adoro botas. Adoro botas com saltos."



7. UM PASSEIO À LOJA DE PRODUTOS DE BELEZA
"Eu amo ficar nos corredores por horas. Isso me lembra comprar doces como uma criança."



8. PIZZA DO LUCALI (BROOKLYN)
"Quando eu estou me sentindo confortável em me carregar com carboidratos." Considerada uma das 25 melhores pizzas do mundo.



9. MASSA COM CAVIAR
"É o prato da assinatura Versace. Italiano, mas não exatamente." Uma latinha do caviar Russ & Daughters custa cerca de 235 dólares.



10. A BIOGRAFIA CATHERINE THE GREAT
"Eu sempre preciso de um livro para os dez minutos antes de eu ir dormir."



CORTE PIXIE. AS CELEBRIDADES QUE ADERIRAM AO CABELO JOÃOZINHO.

Elas adoram mudar os cabelos. Seja para viver uma nova personagem, marcar um período de suas vidas ou simplesmente seguir uma tendência. E uma delas tem se tornado a queridinha de Hollywood: o corte pixe. Confira algumas das estrelas que já aderiram a nova modinha. Cada surpresa.

CHARLIZE THERON
Ela chocou ao raspar os cabelos para o filme Mad Max. Desde então, Charlize assumiu o cabelo curtinho em um corte pixie tão fashion quanto ela.



BEYONCÉ
Pouco depois da estrela postar no Instragram uma foto com os cabelos curtíssimos, reapareceu com um corte bob angular. Não deve ter curtido a falta das madeixas.



ANNE HATHAWAY
Ao contrário de Sansão, Anne teve sorte com os cabelos curtos. Ela cortou os longos fios para viver Fantine em Os Miseráveis e levou o Oscar por sua interpretação no filme.



JENNIFER LAWRENCE
Já outra ganhadora do Oscar surgiu irreconhecível. Jennifer Lawrence adotou um punk pixie na tour de divulgação do filme Jogos Vorazes - Em Chamas.



PAMELA ANDERSON
Quem diria que até o símbolo-mor da sensualidade trocaria as longas e loiras ondas sexys por um pixie maduro e ultra-sofisticado?



MICHELLE WILLIAMS
Tudo começou para agradar o namorado, fã de cabelos curtinhos. A relação acabou. Já a paixão pelo Joãozinho, digo corte Joãozinho, ainda resiste e vez ou outra ressurge repaginada.



JENNIFER HUDSON
Depois de se livrar de alguns quilos, Jeniffer Hudson decidiu também se libertar do cabelo comprido e assumiu seu novo manequim com um pixie muito moderno.




LENA DUNHAM
Enquanto filmava a segunda temporada de Girls, Lena Dunham apareceu com os fios bem curtinhos. Sua auto-destruição refletiu nos cabelos, mas de forma bem positiva.



11 de nov. de 2013

CMA AWARDS 2013. OS MELHORES VESTIDOS DA PREMIAÇÃO COUNTRY.

Brilho, glamour e botas de cowboy. A premiação da música country reuniu belas estrelas na última quarta-feira para o CMA Awards 2013. E como todo red carpet que se prese, muitas tendências de moda.

LENÇO NO PESCOÇO
Já que não dá pra colocar um lenço xadrez no pescoço, que tal um detalhe no vestido que o substitua? Bem mas adequado, as golas bordadas invadiram o CMA.



CINTO DE COWBOY
Olhe elas ai de novo. Mas aqui, as golas ganham bordados mais delicados. Detalhe para a cinturas marcadas, com cinto bem mais delicados que a típica fivela country.



CAMISA XADREZ
O xadrez, consciente do seu papel no mundo, cedeu seu convite ao floral. Resultado: dobradinha de belos vestidos fluidos.



SAIA DE FRANJAS
Elas até poderiam comparecer no red carpet, mas a prima rica das franjas, a transparência, é bem mais elegante e marcou presença na premiação da música country.



ESPORAS
Símbolo da moda country, as esporas tem função de provocar. Aqui, estas duas belas produções também provocam, mas outro tipo de garanhão.



BOTAS DE COURO
O preto está para o red carpet, assim como as botas estão para a moda country. Ou seja, não podem faltar. Com um pouquinho de brilho, pois a noite é de festa.



CALÇA DE COWBOY
O típico jeans das calças de cowboy também não ficou de fora. Lauren Alaina e Miranda Lambert representaram com belos vestidos azuis.



COLETE DE COURO
A mesma textura, muito mais leveza. Assim como nos coletes, os bordados imprimem mais elegância e sofisticação a peça, seja ela longa ou mini.



RAINHA DO BAILE
E, como não podia faltar, a rainha da música country Taylor Swift. Absoluta em um vermelho volumoso, formando par para apenas com ela mesma.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...