1. Tradicional
Ela já não é mais a preferida da mulherada, mas foi como tudo começou. O modelo tradicional de five pockets (cinco bolsos), com rebites nas costuras, imortalizado por Marilyn Monroe. Tem a cintura no lugar e pernas com corte afunilado. Sempre na moda.
2. Skinny
A queridinha das mulheres modernas, surgida no inicio do milênio, mantém seu status até hoje. Modela o corpo e confere sensualidade contemporânea, pois segue justinha por todo o comprimento.
3. Flare
Também conhecida como pata de elefante, o modelo segue mais justo até os joelhos, abrindo nos pés. Dependendo da proporção desta abertura vira a famosa boca de sino, símbolo dos anos 70 e aposta para as próximas estações.
Com modelagem reta e maxilarga, a calça pantalona tem caimento proporcional. A abertura começa na altura dos quadris indo até os pés. Perfeita quando combinada à tops secos, de tecidos finos.
5. Cropped
O modelo símbolo de Brigitte Bardot, também conhecida como calça de barra curta, pois vai até a altura da canela. Mais seca no quadril e coxas, o jeans cropped tem a barra mais afunilada e pode ser inclusive, dobrada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário