22 de abr. de 2013

QUE ROUPA USAR NA RAVE? INSPIRE-SE NO ESTILO DAS ESTRELAS.

Quem nunca foi a uma rave ou procura inspiração do que vestir para uma festa destas, pode se inspirar nas produções das estrelas usadas no Coachella 2013. Um festival que aconteceu semana passada na Califórnia. O evento é famoso por grandes atrações, mas também pela quantidade de celebridades na pista. As produções, apesar de confortáveis, são pra lá de estilosas. Além de muita barriga e perna de fora, elas mostram que estão preparadas: fresquinhas para aguentar o calor durante o dia, mas sempre prevenidas para o friozinho da madrugada. Destaque para a quantidade de shortinho jeans e óculos aviador. Rave é assim, conforto, estilo e atenção às mudanças de temperatura. Inspire-se.

Alessandra Ambrósio
Shortinho, muita cores e acessórios. Detalhe para o lenço nos cabelos que pode se transformar em uma canga para descansar na grama.



Katy Perry e Ashley Benson
Fã do cropped, Katy não dispensou o uniforme com estampa divertida. Já Ashley apostou no combo basiquinho de shortinho jeans, camiseta e camisa xadrez.



Diange Kruger
O microshort foi compensado com a camiseta básica e o chapelão superestiloso.



Hilary Duff
Prevenida, Hilary apostou no chapéu, para suportar o sol, e no blazer, para enfrentar a lua.



Kate Bosworth
A estrela reuniu várias tendências em uma mesma produção: transparência, colete e botinhas. A ideia é ótima. O resultado nem tanto.



Vanessa Hudgens
Figurinha carimbada em festivais, Vanessa combinou saia longa tie-dye com fenda vertiginosa, top crop e lenço. Uma produção confortável, divertida e muito sexy.



Ireland Baldwin
Mesmo com o excesso de patriotismo, achei o look lindo e adequado. Tudo bem que sobraram as meias. Mas elas não são nadas se comparadas à pochete do namoradão?




Solange Knowles
A irmã mais estilosa de Beyonce com um lindo vestido amarelo cítrico de estampa divertida. Mas me conta a necessidade deste salto?



Rumer Willis
O bustiê ficou fofo com o shortinho jeans degastado e o cardigã azul vovó.



Julianne Hough
A estrela não abriu mão da feminilidade nem no festival descolado. Vestidinho no melhor estilo neo-lady.



Kristen Stewart
Mais básica impossível: shorts, camiseta branca podrinha e All Star de cano longo. Detalhe para o boné pra trás.



Ashley Benson
Ashley também apostou no boné, All Star de cano longo e visual podrinho. Bem podrinho, inclusive no penteado. Se é que se pode chamar um cabelo que não viu pente de penteado.



Lindsay Lohan
Aqui um exemplo claro do que não usar em uma trance. Barriga nada sarada de fora + short minúsculo + bota de saltinho.



Chloe Bridges e Annasophia Robb
As duas optaram por uma vibe hippie contemporânea. Cores, estampas, flores e muito conforto. Tem roupa mais prática que a saia longa para este tipo de situação? Nem precisa de canga.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...