28 de mar. de 2013

VESTIDOS DE NOIVA. 17 INSPIRAÇÕES DIRETO DO TAPETE VERMELHO.

Está com o pezinho no altar, mas cansada dos modelinhos óbvios de vestido de noiva? Quase sempre tomara-que-caia com uma saia longa, volumosa e rodada. Muda um detalhe ou outro. Mas nada de novo. Então, já pensou usar os belos vestidos do red carpet como inspiração para o seu dia de tapete vermelho? Além de elegância, é possível encontrar vestidos românticos, modernos, com uma pegada retrô ou toque sexy. Enfim, uma série de estilos que é bem possível que você encontre algo bem especial que seja a sua cara. E nem será preciso imaginá-los no tom da pureza. Todos os modelos selecionados são brancos. Ou quase.

Jennifer Lawrence
Tudo bem que este é mais um tomara-que-caia com saia rodada, mas o colarzinho caído nas costas faz toda diferença. Afinal, é o lado da noiva mais visto pelos presentes na igreja.



Ashley Greene
Para as menos tradicionais, um longo sofisticado. Perfeito pra quem abriu mão da igreja ou quer um civil em grande estilo.



Molly Sims
Quem procura um modelo com pegada retrô, acaba de encontrar "o vestido". O shape mais larguinho com cintura marcada dá o toque de modernidade na medida.



Naomi Watts
Já quem não abre mão do tomara-que-caia, pode trocar a saia rodada por muito bordado. Apesar de reto, este modelo guarda uma calda sutil, muito linda.



Lea Michele
Substituir o decote pela fenda é uma opção para quem quer sair do óbvio, mas sem perder a sensualidade. Já o comprimento da fenda é proporcional ao tamanho da ousadia da noiva.



Megan Fox
Sensualidade, romantismo e modernidade, tudo num único modelo. Este é o resultado de um vestido que une shape justinho com saia sereia à muita renda.



Kerry Washington
Seu grande dia será uma celebração mais íntima? Que tal este modelito chiquerésimo? Tem sofisticação, sensualidade, modernidade. Tudo na medida.



Taylor Swift
Já este vestido acho a cara de uma cerimônia sem igreja. Daquelas com celebração e recepção em um mesmo local, de uma noiva muito arrojada e prática acima de tudo. Liso, reto e sem muito perequetê.



Hayden Panettiere
Sensualidade sem perder a elegância. Shape justo, sereia a partir do joelho, uma renda leve e uma suave quebrada no branco.



Amy Adams
Até as princesinhas podem se inspirar no red carpet. Neste modelo de Amy Adams é a textura quem dita o tom romântico do vestido.



Amanda Seyfried
O decote fechadura é super atual. Uma excelente opção pra quem quer mostrar o colo, mas sem exagerar no decote.



Natalie Portman
Mais uma opção para quem abriu mão de um grande evento, mas jamais da sofisticação. O detalhe preto ainda pode ser trocado por uma cor mais leve.



Charlize Theron
Pra quem já não é mais uma menininha ou não é a primeira vez que celebra uma união, este é o modelo ideal. Limpo, chique e muito cool.



Zoe Saldana
O vestido com barrado cinza e preto cairia como uma luva em um casamento sofisticado e bem urbano.



Kristen Stewart
Um casamento com pegada grunge seria o cenário perfeito para este vestido moderno e descontraído.



Katrina Bowden
O shape é justinho e a saia sereia a partir dos joelhos, mas o decote canoa e a cinturinha marcada dá a finesse necessária ao modelito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...