19 de ago. de 2013

2013 TEEN CHOICE: AS MELHORES PRODUÇÕES

Nada como voltar ao Blog da Mona com um post de tapete vermelho, né?! Tudo bem que este carpete em especial é azul, mas com todo o glamour e a beleza que um red carpet deve ter. Estamos falando do 2013 Teen Choice, com sua pegada fresh, cheio de referências e, como não poderia ser diferente, muito jovem. Confira.

MELHOR JUMPSUITS
Sexy, sofisticado ou muito sensual, os macacões ganham cada vez mais espaço nos looks festas e aqui as melhores produções da tarde/noite.



MELHOR OUSADIA
Quando é que um vestido de fenda dupla, uma saia mullet volumosa e uma combinação com pantalona poderia ser uma boa aposta? Difícil, mas elas conseguiram.



MELHOR BRANQUINHO
Mas todos com uma deliciosa surpresa de cor: o primeiro é um Jimmy Choo com as costas laranja (Isabella Fiorentino usou o mesmo modelo no Esquadrão da Moda), o segundo com um delicado toque azul bebê e, por último, as sandálias de tiras pretas.



MELHOR TEXTURA
Quebrei a cara com a renda pink, pois achei que jamais poderia ficar bonita e simplesmente amei o vestido. Mas os outros também não ficam pra trás: delicados, simples e lindos. A manga comprida ainda deixa o mini mais elegante.



MELHOR SAIA E BLUSA
Em um evento tão fresh, este combo não poderia ficar de fora. As estampas ainda dão um up na produção.



MELHOR ESTAMPA
E, por falar em estampa, três belas surpresas: descontraídas e muito atuais. Destaque para o vestido de Kerry Washington, muito fofo (e sexy por causa do scarpin).



MELHOR COOL
Continuando com as estampas, as produções mais cool da noite. Ame ou odeie.



MELHOR TRANSPARÊNCIA
Os tecidos leves e transparentes podem ser sexy, romântico ou... Defina você o modelito de Anna Camp. Não sei se a cor ou o tecido brilhante que pôs tudo a perder em um vestido que poderia ser um dos melhores da noite.



MELHOR LÁPIS
O comprimento e a modelagem lápis prova que pode ser elegante em qualquer versão.



MELHOR ADEQUADO
Eles até poderiam ser belas produções, mas são apenas adequadas. Sem riscos, sem erros.



MELHOR INADEQUADO
Por outro lado, correr riscos pode dar belas produções ou péssimas, como estas três aqui. Pelo menos, pra mim. Nem minha simpatia por Ashley Benson me fez gostar desta combinação estranha de top cropped + saia com uma espécie de peplum e transparência + scarpin neon.



PIOR APOSTA
Tamera apostou no terninho certo, mas nas blusa errada. Abigail reaproveitou o vestido de dama de honra e tentou melhorar com um bolerinho, mas algo que se chama "bolerinho" jamais irá melhorar alguma coisa. Já Hayley se inspirou no sapato para fazer a blusa. Por tudo isto, não dava pra chamar esta categoria de MELHOR, né?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...