5 de ago. de 2013

MAQUIAGENS DE VERÃO PARA USAR NO INVERNO

O inverno mal chegou em muitas regiões do Brasil, mas eu já estou morrendo de saudades do verão. Ou, pelo menos dos makes usados nesta estação. Batom rosa, muito bronzer e uma pitada de cor. Mas não é por que os dias estão mais frios que não possamos nos beneficiar com estas tendências. Confira 10 makes de verão inspirados nas celebridades para usar ainda no inverno.

BATOM PINK MATE
Para usar as cores chocantes do verão no inverno, basta optar pelo acabamento fosco. Intensifique o mate, aplicando pó translúcido por cima do batom.



GLOSS COLORIDO
Deixe o gloss incolor para os dias quentes. No frio, aqueça o gloss com um forro colorido. Comece preenchendo os lábios com lápis colorido e, posteriormente, aplique o produto. Isso dará cor ao gloss e fará que ele dure mais tempo nos lábios.



OLHOS E BOCHECHAS DOURADAS
A diferença entre um make dourado lindo e berrante pode ser muito sutil. E um detalhe faz toda diferença: as sobrancelhas marcantes como as de Julianne Hough. Para isto, comece preenchendo as sobrancelhas com lápis ou sombra marrom fosca. Depois, é só partir para o dourado. Cara de verão em pleno inverno.



LÁBIOS CORAL
Uma mistura perfeita de rosa e laranja, o batom coral é para todos os tons de pele, seja bronzeada do sol de verão ou branquinha da falta dele no inverno. Mas certifique-se que a cor esteja bem viva e brilhante pra não parecer que usou o batom da vovó (a não ser que você seja neta de uma Costanza da vida).



DELINEADOR BRANCO
No verão ele refresca e no inverno, o delineador branco aquece o preto. Para isto, basta fazer o delineado branco logo acima do preto. Além de aumentar os olhos, faz uma afirmação ousada.



BATOM LARANJA
O laranja típico do verão, pode ser muito rico no inverno. Para enriquecer ainda mais a cor, faça uma base com lápis laranja antes de aplicar o batom. Se você tem pele clara, como Emma Stone, escolha um batom laranja com base amarela. Já quem tem a pele mais escura fica melhor em um laranja avermelhado.



DELINEADOR COLORIDO
Ainda com medo da cor no inverno? Esta inspiração de Jessica Alba deve acalmar seus medos. Para manter o delineado macio, trace o lápis colorido ao longo da linha dos cílios superiores e esfume delicadamente. Esse toque de cor faz os olhos se destacarem. Para manter o olhar feminino, carregue no rímel preto.



BLUSH PÊSSEGO
O blush pêssego é perfeito para a pele dourada do verão. No entanto, você pode se beneficiar do tom também no inverno, criando uma pele mais saudável. Para tanto, aplique uma fórmula cremosa ou em pó nas maçãs do rosto, nas bochechas, ao longo do nariz, e nos templos.



BATOM FRAMBOESA
O vinho e os tons de ameixa são os batons queridinhos do inverno, mas se você não gosta de tons tão escuros, pode ficar com os tons de framboesa ou morango, super em alta também.



DELINEADOR AZUL
Ele veio com tudo no verão, mas ainda pode ser usado no inverno. Para manter um make limpo nesta estação, o delineador azul deve ser aplicado bem rente aos cílios, apenas cerca de três quartos da linha do chicote.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...