21 de ago. de 2013

COMO USAR SOMBRA LARANJA. INSPIRAÇÕES DIRETO DAS PASSARELAS.

Usar a sombra laranja pode ser mais difícil do que parece. Mas o efeito vibrante que ela dá, vale a tentativa. O mix com amarelo e pêssego pode ser um excelente ponto de partida. Confira 5 inspirações de makes com sombra laranja direto das passarelas mais grifadas do mundo.

PETER SOM
O maquiador da grife, Tom Pecheux, misturou a sombra laranja com amarelo pastel pra conseguir este efeito incrível. O segredo deste make é deixar as demais áreas todas sem cor. No máximo rímel preto pra dar definição aos cílios e só.




LOUIS VUITTON
Até os makes sóbrios da grife ficaram mais vibrantes com os tons cítricos de laranja e pêssego. Pra finalizar, delineador e muito rímel. O resultado? Olhos sensuais, mas acima de tudo, alegres.


DIOR
McGrath definiu os olhos com uma fina camada de lápis preto, cristais sobre uma ousada sombra tangerina, finalizando com rímel preto. Mas pra vida real, melhor abrir mão dos cristais e da sombra tão rente as sobrancelhas.




THEYSKENS' THEORY
O maquiador James Kaliardos apostou em uma abordagem muito mais suave. Em vez de sombra, ele aplicou blush pêssego nas pálpebras e rente aos cílios inferiores, dando brilho ao redor de todo o olho. O toque final? Uma linha fina de gloss pêssego sob os cílios inferiores.




BALENCIAGA
Para a grife, McGrath foi igualmente suave, criando um smokey eyes laranja. Ela aplicou sombra em todo a área dos olhos, concentrando cor nos cantos externos, assim como num esfumado preto. Assim como nos makes anteriores, todo o restante do rosto foi deixado nude, pra não ficar nem um pouco over.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...