20 de ago. de 2013

MAGRA, GORDINHA, EM FORMA. CONFIRA AS MUDANÇAS DE PESO DAS CELEBRIDADES.

Apesar de ter acesso a alguns dos melhores personais e nutricionistas do mundo, as celebridades não estão imunes à luta contra a balança. Assim como nós, têm seus altos e baixos. Acho inclusive que deve ser ainda mais difícil pra elas, pois apesar de tanta assessoria, as tentações são mais intensas. A diferença é que por onde passam tem uma câmera para registrar, seja uma imagem positiva ou negativa. Confira alguma das flutuações de peso mais famosas do mundo.

BRITNEY SPEARS
No ápice da forma física (e da carreira) Britney declarou que fazia 1.000 abdominais por dia. Depois, vieram os filhos, os escândalos e o ganho de peso. Passado o furacão, Britney encontrou o equilíbrio. Na vida e na malhação. O treino era intenso até que conseguisse o peso ideal. Agora, apenas de três a duas vezes por semana, conforme declarou em uma entrevista.



MARIAH CAREY
Ela até já teve uma versão slim, mas sempre foi mais mulherão, cheia de curvas. Com a gravidez dos gêmeos, Mariah acumulou peso extra. "Eu me sentia presa no meu corpo pois não podia me mover", declarou. Isso mudou graças a um plano de dieta, exercícios e muita dedicação. Resultado: 30 quilos a menos.



CHRISTINA AGUILERA
Ela surgiu macérrima, mas desde então, adotou uma imagem com mais curvas, embora seu peso flutue muito dependendo dos trabalhos que realiza. Por causa disto, ela tem sido muito criticada. "Eu amo meu corpo. Meu namorado adora o meu corpo. Meu filho é saudável e feliz, então isso é tudo que importa para mim", se defende.



JESSICA SIMPSON
Ela já foi considerada sex symbol, mas hoje é porta-voz da Vigilantes do Peso. Apesar disto, não perdeu a sensualidade e é considerada um ícone fashion. "Meu corpo não voltou a ser como de uma supermodelo. Sou apenas mulher todos os dias", justifica. Pra mim é o maior exemplo que a beleza vem de dentro pra fora. Afinal, magrinha ou gordinha ela está sempre linda e sexy.



JANET JACKSON
Janet não lutou apenas pelo peso ideal, mas também por sua auto-confiança. Antes de virar garota propaganda da Nutrisystem, a estrela ficou conhecida pela forma ioiô. "As pessoas podem se identificar comigo, pois eu vivi isso. Eu realmente entendo o que é ter um problema com perder e ganhar mais peso do que o necessário", declara.



KELLY CLARKSON
Depois de se tornar a grande estrela do American Idol de 2002, Clarkson começou a ganhar peso gradativamente. Nos últimos anos, seu corpo variou entre gordinha e cheia de curvas. Chegou a perder 30 quilos com dieta e exercícios. Mais vez ou outra ela surge parecendo que recuperou todo o peso perdido. "Às vezes eu como mais, às vezes eu me exercito mais", justifica as drásticas alterações.



Jennifer Love Hewitt
Os altos e baixos físicos da atriz vão de encontro aos seus altos e baixos emocionais. Em 2007, ela se inspirou a voltar a boa forma quando foi clicada de biquíni e não gostou do que viu. "Eu não fico presa à balança, não tenho ideia de quanto peso. Presto atenção em minhas roupas. Se me sinto bem nelas, então estou feliz", declara.



Oprah Winfrey
A magnata da mídia também sofre com a luta de peso. Ela já chegou a 200 quilos, mas diz que sua meta não é ser magra, mas saudável. "Meu objetivo é aprender a abraçar este corpo e ser grato a cada dia para que ele me deu", define.



Kirstie Alley
Kirstie perdeu e ganhou, literalmente, centenas de quilos ao longo dos anos. De tempos em tempos, atinge os extremos. Ela conseguiu sair dos 230 quilos e chegar ao manequim 34. Mas voltou a ganhar peso e se mantém no manequim 42.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...