11 de nov. de 2013

CMA AWARDS 2013. OS MELHORES VESTIDOS DA PREMIAÇÃO COUNTRY.

Brilho, glamour e botas de cowboy. A premiação da música country reuniu belas estrelas na última quarta-feira para o CMA Awards 2013. E como todo red carpet que se prese, muitas tendências de moda.

LENÇO NO PESCOÇO
Já que não dá pra colocar um lenço xadrez no pescoço, que tal um detalhe no vestido que o substitua? Bem mas adequado, as golas bordadas invadiram o CMA.



CINTO DE COWBOY
Olhe elas ai de novo. Mas aqui, as golas ganham bordados mais delicados. Detalhe para a cinturas marcadas, com cinto bem mais delicados que a típica fivela country.



CAMISA XADREZ
O xadrez, consciente do seu papel no mundo, cedeu seu convite ao floral. Resultado: dobradinha de belos vestidos fluidos.



SAIA DE FRANJAS
Elas até poderiam comparecer no red carpet, mas a prima rica das franjas, a transparência, é bem mais elegante e marcou presença na premiação da música country.



ESPORAS
Símbolo da moda country, as esporas tem função de provocar. Aqui, estas duas belas produções também provocam, mas outro tipo de garanhão.



BOTAS DE COURO
O preto está para o red carpet, assim como as botas estão para a moda country. Ou seja, não podem faltar. Com um pouquinho de brilho, pois a noite é de festa.



CALÇA DE COWBOY
O típico jeans das calças de cowboy também não ficou de fora. Lauren Alaina e Miranda Lambert representaram com belos vestidos azuis.



COLETE DE COURO
A mesma textura, muito mais leveza. Assim como nos coletes, os bordados imprimem mais elegância e sofisticação a peça, seja ela longa ou mini.



RAINHA DO BAILE
E, como não podia faltar, a rainha da música country Taylor Swift. Absoluta em um vermelho volumoso, formando par para apenas com ela mesma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...