18 de nov de 2013

CORTE PIXIE. AS CELEBRIDADES QUE ADERIRAM AO CABELO JOÃOZINHO.

Elas adoram mudar os cabelos. Seja para viver uma nova personagem, marcar um período de suas vidas ou simplesmente seguir uma tendência. E uma delas tem se tornado a queridinha de Hollywood: o corte pixe. Confira algumas das estrelas que já aderiram a nova modinha. Cada surpresa.

CHARLIZE THERON
Ela chocou ao raspar os cabelos para o filme Mad Max. Desde então, Charlize assumiu o cabelo curtinho em um corte pixie tão fashion quanto ela.



BEYONCÉ
Pouco depois da estrela postar no Instragram uma foto com os cabelos curtíssimos, reapareceu com um corte bob angular. Não deve ter curtido a falta das madeixas.



ANNE HATHAWAY
Ao contrário de Sansão, Anne teve sorte com os cabelos curtos. Ela cortou os longos fios para viver Fantine em Os Miseráveis e levou o Oscar por sua interpretação no filme.



JENNIFER LAWRENCE
Já outra ganhadora do Oscar surgiu irreconhecível. Jennifer Lawrence adotou um punk pixie na tour de divulgação do filme Jogos Vorazes - Em Chamas.



PAMELA ANDERSON
Quem diria que até o símbolo-mor da sensualidade trocaria as longas e loiras ondas sexys por um pixie maduro e ultra-sofisticado?



MICHELLE WILLIAMS
Tudo começou para agradar o namorado, fã de cabelos curtinhos. A relação acabou. Já a paixão pelo Joãozinho, digo corte Joãozinho, ainda resiste e vez ou outra ressurge repaginada.



JENNIFER HUDSON
Depois de se livrar de alguns quilos, Jeniffer Hudson decidiu também se libertar do cabelo comprido e assumiu seu novo manequim com um pixie muito moderno.




LENA DUNHAM
Enquanto filmava a segunda temporada de Girls, Lena Dunham apareceu com os fios bem curtinhos. Sua auto-destruição refletiu nos cabelos, mas de forma bem positiva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...