26 de nov. de 2013

TENDÊNCIAS DE BELEZA PRIMAVERA-VERÃO. TOP 7.

Banho frio, melancia gelada e picolé de limão são algumas formas de se sentir fresca na temporada mais quente do ano. E quando o assunto é beleza, não é muito diferente. É por isto que surgem as tendências próprias da primavera-verão. Tudo pra te deixar ainda mais bonita, mas com aquela refrescância de quem tem um auto-ventilador sobrando em câmera lenta. Coisa de dhyva!

BALA DE MENTA
Seguindo a linha do delineado azul do outono-inverno, eis que surge o delineado menta para a primavera-verão. Mais leve e fresco, rente aos cílios inferiores.



VENTINHO NA NUCA
Não importa a estação, as tranças estão sempre em alta. Só muda o jeito de fazer. A onda agora é brincar de esconde-esconde, com um belo efeito surpresa no final. Seja uma trança embutida para segurar o cabelo de lado, seja no coque trançado.



PASSEIO DE BIKE
O corte pixie já é o mais novo queridinho das famosas. Tão fresco quanto um tranquilo passeio de bicicleta, mas tão atrevido quanto um racha de moto. No mínimo, emocionante.



BANHO DE PISCINA
Apesar do tom fechado, o azul é uma ótima opcão para esfriar as unhas nesta temporada. E o melhor, ele fica bem em todos os tons de pele.



PICOLÉ DE CEREJA
A cor mais girlie da cartela pode ser muito fresh. E seus diferentes tons são capazes de uma combinação muito harmônica entre sombra, gloss e blush.



SUCO DE PÊSSEGO
Depois de usar a sombra laranja é hora de testar o delineado pêssego. A sutileza da cor permite um delicado delineado rente aos cílios superiores e inferiores.




PASSEIO NO PARQUE
O batom rosa fúcsia é uma excelente transição para abandonar os vermelhos escuros e bordôs usados na última temporada. Esta tonalidade brilhante e divertida, é sofisticada o suficiente para esta época do ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...