11 de nov. de 2013

NOVAS LOIRAS. CONFIRA AS MELHORES TRANSFORMAÇÕES.

Todas as mulheres podem ser loiras. Acontece que algumas ficam melhores que outras e até quando comparada a elas mesmas. E, nesta safra de novas loiras, confira as melhores transformações de 2013.

JESSIE J
Ela já teve mais cores de cabelo ao longo dos dois últimos anos do que tivemos nossa vida inteira. Mas depois de raspar a cabeça ao vivo na TV, arrecadando dinheiro para uma campanha beneficente, Jessie J decidiu descolorir os fios, conseguindo mais foco no olhar e pele iluminada. O segredo é ir com o loiro até dois tons mais claros que sua pele.
.


KIM KARDASHIAN
Até o símbolo-mor da morenice resolveu se jogar no loiro. Mas para não apagar uma morena com o loiro mel, a chave está nas raízes que deve ter luzes mais finas, engrossando gradualmente até as pontas. Assim, o loiro preserva a profundidade perto da cabeça, deixando o rosto em destaque.



OLIVIA WILDE
Assim como Olivia, você pode continuar no clima praiano, trocando o beijo do sol pela areia quente. As luzes californianas podem dar lugar ao loiro areia. O único cuidado é não colocar uma cor muito próxima do seu tom de pele, pois ao invés de esquentar, você irá esfriar o look.



RIHANNA
Sempre variando entre o preto e o vermelho, a cantora surpreendeu ao aparecer com os cabelos loiros gengibres (ela já está morena de novo). Uma espécie de rock and roll de princesa. Mas assim como o vermelho, os tons quentes de loiro tendem a desbotar mais rápido. Por isto, invista em um shampoo de preservação da cor.



ROSE BYRNE
O castanho misturado a fios de ouro já era marca registrada da atriz, mas Rose decidiu inverter os papéis e os fios loiros ganharam uma base castanha. Resultado: uma loira mel fresca e reluzente devido aos fios claros que refletem a base caramelo.



ANNE HATHAWAY
Anne levou a sério a ideia de dar um up no visual. Não só colocou o cabelo pra cima, como também platinou os fios. Lembra da dica de clarear até dois tons mais claros que o de sua pele? Pois bem, ela também se lembrou. Mas a pele de porcelana da estrela permitiu que ela fosse até o mais claro dos loiros com elegância.



CAREY MULLIGAN
Com esta beleza nórdica, não tinha como Carey não ficar bem loira. Mas detalhe para as sobrancelhas. Elas também foram iluminadas. Assim a cor pálida dos fios ajuda a iluminar seu tom de pele. A dica vale também para outros tons de loiros. Mas nestes casos, não dispense a ajuda de um profissional.



CHLOE GRACE MORETZ
Até a naturalmente loira e morena por opção, Chloe Grace decidiu se arriscar no loiro artificial. Para este efeito de garota surfista, foram adicionados tons de caramelo, mel e loiro bebê. Mas lembre-se que o loiro não consegue esconder um cabelo descuidado. Pelo contrário, o clareamento só prejudica os fios. Então, é preciso estar com os cabelos fortes e saudáveis antes de se aventurar no tom.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...