30 de set. de 2013

EMMY AWARDS 2013: MELHORES PENTEADOS

Preciso falar do Emmy 2013 mais um pouquinho. É que os melhores penteados da noite merecem ser vistos mais uma vez e por todos os ângulos. Confira e inspire-se.

LAURA DERN
Nem alto, nem baixo. No lugar certo. A estrela destacou seu cabelo loiro-mel com este coque estonteante.



HEIDI KLUM
A supermodelo surpreendeu na ousadia do rabo de cavalo preso em camadas. Facinho de copiar.



JULIE BOWEN
Parecia um simples coque baixo, mas ao virar, revelava uma trança escama de peixe presa como um coque na nuca. Lindo.



MALIN AKERMAN
O vestido de conta de fadas da atriz pedia um cabelo de fadinha. Um coque alto e com volume, combinado com um labirinto de cachos na franja e atrás.



VERA FARMIGA
Quanto de spray ela gastou para conseguir este maxitopete eu não sei, mas o resultado do volume na frente com o toque francês atrás foi muito dramático, num mix de romantismo e modernidade.



LAUREN PARSEKIAN
Parecia um cabelo curtinho, mas na verdade era um coque baixo junto a um labirinto de cachos soltos enquadrando o rosto.



EMMY AWARDS 2013: SURPRESAS DE BELEZA

E por falar em Emmy 2013, confira as melhores surpresas de beleza da noite no quesito cabelo e maquiagem.

MELHOR BABYLISS: ALLISON
Muita mousse, spray de cabelo e babyliss conquistaram as ondas mais perfeitas da noite.



PELE MAIS INVEJÁVEL: KERRY
A mulher mais bem vestida do mundo, também tem a melhor pele do Emmy. A pele aveludada à base de primer, base líquida, corretivo e pó iluminador na testa, nariz e queixo.



SOBRANCELHAS MAIS MARCANTES: EMILIA
Em tempos de sobrancelhas bold, nenhuma estrela chega perto a ter arcos tão marcantes quanto estes. Cara Delevingne chora.



BRILHO MAIS BONITO: KATE
Quem não levou a estatueta dourada, pode ficar com o brilho de Kate Mara. Destacando as maçãs do rosto e o arco do cupido, em seguida, aplicando bronzer logo abaixo as maçãs para contornar o rosto.



SOMBRA MAIS OUSADA: LENA
Sombra no canto interno dos olhos até teve, mas nenhuma foi tão ousada quanto Lena Dunham. Os olhos foram realçados com lápis verde esmeralda e esfumados com sobra da mesma cor.



MELHOR BATOM: SARAH
Sarah Hyland dobrou a dramaticidade do look combinando o vestido e os brincos verde floresta com batom vermelho oxblood.



MAIOR CABELO: VERA
Se estamos falando de melhores e maiores, o topete de Vera Farmiga não poderia ficar de fora. Sorte dela que Miley Cyrus não compareceu ao Emmy.



27 de set. de 2013

5 MANEIRAS ELEGANTES DE MOSTRAR A PELE

Mostrar um pouquinho de pele não faz mão a ninguém, né?! Se for de uma maneira inusitada então, as chances de um resultado elegante e sofisticado são grandes. Com algumas dicas é possível conquistar produções de arrasar sem nada de vulgaridade. Confira 5 formas de fazer isto inspiradas nas estrelas.

1. COSTAS
Melhor na parte de trás? Foi o que fez Scarlett Johansson com recorte e mini-fenda, visível apenas do retrovisor. Chique e sexy na medida.



2. DECOTÃO
Esta tendência exige alguns cuidados. O primeiro é ter os seios bem pequenos para usá-la. O segundo, peças bem discretas para compensar a ousadia do decote (nada de mini-saia). E, por último, um rolo de fita dupla face para não mostrar mais do que deve.



3. RECORTE
Qual a vantagem de fazer um zilhão de flexões e não poder sair desfilando a barriga sequinha? Com os recortes é totalmente possível mostrar a boa forma sem vulgaridade. Foi o que fez Taylor Swift mostrando seus oblíquos neste Calvin Klein estrategicamente recortado.



4. PERNAS DE FORA
Se a ocasião é formal, mas suas pernas estão dizendo "mostre-me, please", esta bainha é a solução. A criação de Christian Dior coloca as pernas de fora, mas sem muita exposição. A renda ainda ajuda a completar o apelo mostra-esconde.



5. TRANSPARÊNCIA
Normalmente, o objetivo é esconder o sutiã a todo custo.  Mas Katharine McPhee conseguiu mostrá-lo de uma maneira muito elegante. Como? A combinação da renda branca da blusa de gola alta com o sutiã nude.



26 de set. de 2013

EMMY AWARDS 2013: 5 TENDÊNCIAS QUENTÍSSIMAS

Eu adoro mostrar os tapetes vermelhos, pois apesar de tanta ostentação, estão mais próximos do que imaginamos. Afinal, são deles que saem os cabelos, os makes, as cores, enfim, uma série de outras coisas, que em muito pouco tempo estaremos usando, sem saber de onde surgiu. Confira 5 tendências quentíssimas direto do Emmy Awards 2013.

1. SOMBRA NO CANTO INTERNO
Se você não for passar por momentos emocionantes ou discursos chorosos, pode fazer como Lena Dunham, January Jones e Julianne Hough. A sombra no canto interno dos olhos é tendência e pode ser usado tanto com cintilantes e opacas bem coloridas.



2. ROSA
A mais feminina das cores foi a escolhida por January Jones, Rose Byrne e Cobie Smulders. Mas o tom doce não foi privilégio das três. As candy colors invadiram o Emmy e comprovaram que os tons pastéis vão reinar por mais algumas temporadas.



3. BRINCOS DE CAMADAS
Não basta ser grandes. Têm que ter camadas. Sarah Hyland, Sofia Vergara e Anna Gunn apostaram nos brincos com vários níveis de brilho em um ou vários tons.



4. COMBINADINHO
Agora vale tudo combinando. As unhas com as joias e os vestidos como fez Connie Britton, a sombra perfeitamente coordenada com o vestido de Lena Dunham, ou a clutch desaparecida contra o vestido da mesma cor de Mayim Bialik.



5. GOLA ALTA
Em tempos de protestos, Amanda Peet, Amy Poehler, Aubrey Plaza e Robin Wright protestam contra os decotes profundos e lançam tendência.



EMMY AWARDS 2013: OS VESTIDOS

No último domingo 22, aconteceu em Los Angeles, o Emmy Awards 2013, a maior premiação da TV americana. Ele está para a televisão, assim como o Oscar está para o cinema. Sentiu a potência do evento? Elas sentem. E investem pesado na produção. Porém, preferem não se arriscar. Resultado: belos looks, mas nenhuma grande surpresa. Pelo contrário, muitas repetições. Atenção a precisão dos números: 99,9% de vestidos longos, 89,9% de candy colors, 79,9% de shapes sequinhos, 69,9% de rendas e 59,9% de golas altas. Confira.

ATENÇÃO! Este post não é indicado para diabéticos e pessoas em dietas sem açúcar. 

Candy Blue
Sem dúvida, foi a noite da cor docinha. E tem cor mais doce que o azul?



Candy Pink
O tom mais feminino da escala de rosa, também é doce.



Rosa Queimado
É feminino, é rosa e também é doce.



Marfim
O nome da cor é novo, mas o tom é um velho conhecido, sem deixar de também ser candy.



Cinza
O mais adulto das candy colors, o cinza também pode ser muito doce.



Branco
A origem e o fim de todas as candy colors, o branco também marcou território. Detalhe para a cinturinha marcada nas três produções.



Mel
Como o próprio nome diz, é mel, é doce, é candy color.



Branco e Preto
O branquinho fica mais apimentado com um toque de preto.



Branco e +Preto
Como pimenta no vestido dos outros é refresco, dá-lhe mais uma pitada de preto.



Preto + Transparências
Tule, renda ou tule com renda, dão ao preto um lado mais romântico e feminino. Se é feminino, também é doce.



Preto + Detalhes
A delicadeza dos detalhes deixam o preto mais doce.



Preto com Painéis
Os painéis, super em alta, ganham destaque no shape sequinho dos pretos.




Preto Exceção

Coincidência, os três únicos looks diferenciados da noite eram pretos. O curto, o volumoso e o smoking.



A Cara da Riqueza
Textura, brilho, glamour. Pra mim, os três vestidos mais ricos da noite. Doce? Acho que nem no preço. Devem ter sido bem salgados.



Geométricos
A geometria nunca foi doce pra ninguém na escola. Mas pode ser na moda. Delicado, feminino, mas muito contemporâneo.



Volume Extra
E estampas extravagantes também. Foram três exceções. Mas pela primeira vez, preferi o igual a todo mundo ao diferente.



Azul Royal
Princesa, clássica ou sereia, o azul valoriza o modelito.



Azul
Mas também pode não ajudar em nada, se o shape estiver equivocado.



Azul Petróleo
Saindo das cores doces, o azul petróleo é forte, marcante e muito sofisticado.



Berinjela
Outro tom forte, marcante e muito arriscado. Ame ou odeie.



Verde
E se tem cor, tem verde. Romântico, retrô ou moderno, o tom se encaixa em todas os estilos, como bala de menta.



Romã
Atenção a esta cor. Ela promete vir com tudo nas próximas temporadas. Não tem nada de candy. Mas apesar do puxadinho da fruta, também é doce.



Vermelho
Por último, os vermelhos, tão doces quanto maçã-do-amor. Afinal, red carpet sem eles não têm a mesma graça. Assim como os modelitos desta edição.




25 de set. de 2013

PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS PARA PERDER GORDURA. GUIA COMPLETO.

Depois do Guia Completo dos Procedimentos Estéticos, apresento o Guia Completo dos Procedimentos Cirúrgicos. E, como bem diz o título, estes tratamentos são indicados para perder gordura e não peso. Ou seja, aquela gordura localizada em maior quantidade que um tratamento estético não resolveria. Agora, para emagrecer e, com isto, perder peso, só há um procedimento: gastar mais calorias do que ingere = malhação + dieta. Feito isto, pode-se partir para a cirurgia plástica. Um bom cirurgião plástico poderá lhe dizer se você está no momento certo de realizar a cirurgia ou se ainda é necessário perder alguns quilos para enfrentá-la. O resultado aparece logo após o período pós-operatório e é possível manter o visual conquistado por bastante tempo, desde que se cuide com mais dieta e malhação. Enfim, não tem como fugir.


LIPOASPIRAÇÃO
Procedimento: sob anestesia local, peridural ou geral (dependendo do caso) são feitas incisões por onde o cirurgião aspira as células de gordura. É aquela típica cirurgia do Dr. Hollywood, sabe?!
Pós-operatório: depois de cinco a quinze dias, o paciente retorna às atividades usando uma cinta por mais um mês. É preciso ainda realizar sessões de drenagem linfática por cerca de 30 dias.
Resultado: depois de sumir completamente o inchaço, em cerca de 45 dias. Mas após 15 dias já é possível perceber diferença.

HIDROLIPOASPIRAÇÃO
Procedimento: sob anestesia local ou peridural, é aplicado soro com anestésico para facilitar a retirada da gordura. Com isto a incisão é mais delicada, sem sangue e bem menos traumática.
Pós-operatório: cinta durante um mês e, pelo menos, dez sessões de drenagem linfática.
Resultado: depende da região em que foi feita a cirurgia. No abdômen, por exemplo, o resultado aparece depois do primeiro mês.

VIBROLIPOASPIRAÇÃO
Procedimento: sob anestesia local, peridural ou geral, são introduzidos mecanismos vibratórios nas cânulas de aspiração. Desta forma, a penetração é menos traumática e o resultado menos irregular. Outra vantagem é a diminuição do sangramento e, com, isto um pós-operatório menos dolorido.
Pós-operatório: cinta elástica e drenagem linfática.
Resultado: em média em 25 dias para perceber os resultados e 45 para para desinchar completamente.

MINILIPO
Procedimento: a mesma técnica da lipoaspiração tradicional, porém para regiões com baixo índice de gordura. Com anestesia local, é aplicado ultrassom externo para destruir as células de gordura e, posteriormente, feita a aspiração.
Pós-operatório: em muitos casos é possível voltar às atividades no dia seguinte. Mas como o inchaço permanece por cerca de cinco dias, é indicada a drenagem linfática.
Resultado: em um mês é possível ver o contorno corporal nas áreas trabalhadas.

LIPO A LASER
Procedimento: indicado para gordura localizada e flacidez, é feita sob anestesia local ou peridural. São realizadas pequenas incisões para infiltração de solução salina, diminuindo o sangramento. Depois, é aplicado um laser que liquefaz a gordura e esta é removida por sucção.
Pós-operatório: apesar de poder retornar às atividades no dia seguinte, é recomendado o uso da cinta e de sessões de drenagem linfática.
Resultado: é visível tanto a redução de medidas, quanto de flacidez. Em duas semanas já é possível ver os resultados, desinchando completamente em dois meses.

Preços: por se tratar de procedimentos médicos, os preços variam muito de acordo com o profissional e com a clínica/hospital onde será realizado a cirurgia. E, neste caso, melhor não pechinchar. Indicações de parentes e amigos são o melhor caminho para encontrar bons profissionais.


TENDÊNCIAS: VERMELHO, TRANSPARÊNCIA, ANOS 90

Na atualização semanal de tendências, confira o que está com tudo e o que nunca esteve no mundo das celebridades e, claro, no mundo real.


ENTRA EM CENA: tons de vermelho
Os vermelhos estão aparecendo cada vez com mais intensidade. Até Sandra Bullock, acostumada aos vestidos pretos, se destacou com J. Mendel.

GANHA TERRENO: transparências
As transparências, aplicadas como painéis nos vestidos, virou febrinha entre as famosas gringas e brasileiras. Danielle Winits, por exemplo, apareceu no prêmio Multishow com um vestido um tanto quanto ousado. Já Jessica Biel foi mais comportada. A essência é a mesma.

VAI TARDE: anos 90
Parece que Katy Perry não ouviu os conselhos da semana passada e se arriscou em um look completamente anos 90: saia xadrez e meião. Quem nunca? A diferença que eu tinha 10 anos de idade quando usava esta mesma produção.


24 de set. de 2013

PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS PARA PERDER GORDURA. GUIA COMPLETO.

Malhar muito. Comer pouco. Nem sempre é suficiente para deixar o corpo sequinho. Aí, entram em cena uma série de tratamentos estéticos que prometem deixar o corpo perfeito. Claro que sozinhos isto não é possível, né?! Mas aliado à dieta e malhação, eles podem sim te ajudar a conquistar o shape tão desejado. Conheça o que cada um pode te oferecer. Já a malhação é a única coisa que ninguém pode fazer por você. Nem tendo todo o dinheiro do mundo: "James... 100 abdominais, pois estou me sentindo gorda hoje". Imagina!


ULTRACAVITAÇÃO
Procedimento: um gel condutor é passado na área e, em seguida, entra em ação o Ultracavicy por 30 minutos. Os gases presentes no tecido ficam instáveis com o ultrassom, entram em colapso e estouram a célula de gordura. Oba!!! A parte boa é que libera toxinas como glicerol e ácido graxo. A parte ruim é que você tem que fazer 30 minutos de exercício aeróbico (esteira, bicicleta etc), logo em seguida, para eliminar estas toxinas. Achou que ia ficar só deitadinha recebendo gelzinho na barriga, né?!
Sessões: até 5, com intervalo de sete dias. Dependendo, uma única sessão é suficiente.
Resultado: já na primeira sessão percebe-se redução de medidas.
Preço: 500 reais em média, cada sessão.

MANTHUS
Procedimento: combina ultrassom com correntes elétricas. O ultrassom age na célula de gordura, enquanto as correntes elétricas realizam a drenagem linfática, provocando a redução de gordura e medidas no local da aplicação. Ufa! Este sim é só gelzinho na barriga.
Sessões: no mínimo 10, de duas a três vezes por semana.
Resultado: já nas primeiras sessões há redução de medidas.
Preço: de 50 a 150 reais, cada sessão.

POWER CAVIT PLUS
Precedimento: o ultrassom lipocavitacional entra em contato com a gordura e, a pressão gerada, faz com que ela cresça até estourar. Depois, uma radiofrequência é aplicada para estimular o colágeno e o metabolismo. Ou seja, você perde gordura e ainda sai da sessão preparada para não ganhar mais.
Sessões: cerca de 6, com intervalo de 72 horas.
Resultado: já nas primeiras sessões é possível perceber a diferença.
Preço: de 200 a 400 reais, cada sessão.

ONOCAVIT
Prodecimento: ondas ultrassônicas que criam microcavidades no tecido gorduroso até que ele se exploda. Delícia mandar a gordura se explodir.
Sessões: 10, sendo uma por semana.
Resultado: a partir da quinta.
Preço: de 240 a 400 reais, cada sessão.

REACTION
Procedimento: três frequências diferentes de radiofrequência e vácuo. A radiofrequência aquece a região, aumentando o metabolismo da célula de gordura, fazendo com que ela reduza de tamanho. O calor provocado também quebra os triglicérides estocados na célula, diminuindo a quantidade de gordura da região.
Sessões: de 4 a 8, sendo uma por semana.
Resultado: a partir da primeira sessão, nota-se a melhora.
Preço: de 300 a 500 reais, cada sessão.

PROSLIMELT
Procedimento: o ultrassom cavitacional destrói as células de gordura que são metabolizadas pelo fígado e eliminadas nas fezes. Simples assim.
Sessões: de 4 a 10, com intervalos de 15 dias.
Resultado: após a segunda sessão é possível diminuir de 2 a 4 cm de circunferência abdominal.
Preço: de 300 a 400 reais, cada sessão.

LIPO NATURAL DE PITAIA
Procedimento: são aplicados produtos com ativos naturais que agem diretamente na eliminação de toxinas. Depois, é feita massagem modeladora e sessões de termoterapia e eletroterapia.
Sessões: de 12 a 25, duas vezes por semana, dependendo de cada pessoa.
Resultado: a partir da primeira semana já há melhoria na textura da pele e dos contornos corporais. Após o final do tratamento é possível perder de 50 a 70 cm, somando a perda de todas as regiões tratadas.
Preço: a partir de 900 reais, cada sessão.


PS: a dona da barriga chapada lá de cima é Paris Hilton.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...