25 de set. de 2013

PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS PARA PERDER GORDURA. GUIA COMPLETO.

Depois do Guia Completo dos Procedimentos Estéticos, apresento o Guia Completo dos Procedimentos Cirúrgicos. E, como bem diz o título, estes tratamentos são indicados para perder gordura e não peso. Ou seja, aquela gordura localizada em maior quantidade que um tratamento estético não resolveria. Agora, para emagrecer e, com isto, perder peso, só há um procedimento: gastar mais calorias do que ingere = malhação + dieta. Feito isto, pode-se partir para a cirurgia plástica. Um bom cirurgião plástico poderá lhe dizer se você está no momento certo de realizar a cirurgia ou se ainda é necessário perder alguns quilos para enfrentá-la. O resultado aparece logo após o período pós-operatório e é possível manter o visual conquistado por bastante tempo, desde que se cuide com mais dieta e malhação. Enfim, não tem como fugir.


LIPOASPIRAÇÃO
Procedimento: sob anestesia local, peridural ou geral (dependendo do caso) são feitas incisões por onde o cirurgião aspira as células de gordura. É aquela típica cirurgia do Dr. Hollywood, sabe?!
Pós-operatório: depois de cinco a quinze dias, o paciente retorna às atividades usando uma cinta por mais um mês. É preciso ainda realizar sessões de drenagem linfática por cerca de 30 dias.
Resultado: depois de sumir completamente o inchaço, em cerca de 45 dias. Mas após 15 dias já é possível perceber diferença.

HIDROLIPOASPIRAÇÃO
Procedimento: sob anestesia local ou peridural, é aplicado soro com anestésico para facilitar a retirada da gordura. Com isto a incisão é mais delicada, sem sangue e bem menos traumática.
Pós-operatório: cinta durante um mês e, pelo menos, dez sessões de drenagem linfática.
Resultado: depende da região em que foi feita a cirurgia. No abdômen, por exemplo, o resultado aparece depois do primeiro mês.

VIBROLIPOASPIRAÇÃO
Procedimento: sob anestesia local, peridural ou geral, são introduzidos mecanismos vibratórios nas cânulas de aspiração. Desta forma, a penetração é menos traumática e o resultado menos irregular. Outra vantagem é a diminuição do sangramento e, com, isto um pós-operatório menos dolorido.
Pós-operatório: cinta elástica e drenagem linfática.
Resultado: em média em 25 dias para perceber os resultados e 45 para para desinchar completamente.

MINILIPO
Procedimento: a mesma técnica da lipoaspiração tradicional, porém para regiões com baixo índice de gordura. Com anestesia local, é aplicado ultrassom externo para destruir as células de gordura e, posteriormente, feita a aspiração.
Pós-operatório: em muitos casos é possível voltar às atividades no dia seguinte. Mas como o inchaço permanece por cerca de cinco dias, é indicada a drenagem linfática.
Resultado: em um mês é possível ver o contorno corporal nas áreas trabalhadas.

LIPO A LASER
Procedimento: indicado para gordura localizada e flacidez, é feita sob anestesia local ou peridural. São realizadas pequenas incisões para infiltração de solução salina, diminuindo o sangramento. Depois, é aplicado um laser que liquefaz a gordura e esta é removida por sucção.
Pós-operatório: apesar de poder retornar às atividades no dia seguinte, é recomendado o uso da cinta e de sessões de drenagem linfática.
Resultado: é visível tanto a redução de medidas, quanto de flacidez. Em duas semanas já é possível ver os resultados, desinchando completamente em dois meses.

Preços: por se tratar de procedimentos médicos, os preços variam muito de acordo com o profissional e com a clínica/hospital onde será realizado a cirurgia. E, neste caso, melhor não pechinchar. Indicações de parentes e amigos são o melhor caminho para encontrar bons profissionais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...