19 de set. de 2013

OS MAIS ESTRANHOS NOMES DOS FILHOS DAS CELEBRIDADES

Falando com conhecimento de causa, ter um nome diferente já não é muito fácil. Agora imagine ter um nome diferente, esquisito e ainda ser filho de uma celebridade. Pelo menos o nome dos filhos é algo que você talvez não queira se inspirar nas celebridades. Confira os mais estranhos nomes já dados aos filhos delas. E olha que não estou falando de Joaquim e Benício não. Estou falando de coisa bem pior. Mas como sempre digo. Rico é excêntrico. Loucos somos nós, os pobres. Neste caso, barangão mesmo.

MAXWELL E ACE
Não tem nada de errado no nome Maxwell. O problema é que Jessica Simpson deu este nome para sua primeira filha. Isto mesmo. Já o segundo filho se chama Ace (gelo). Estranho pra gente, mas comum para os americanos.




BLUE IVY
Beyoncé e Jay Z deram a sua primogênita o nome Blue Ivy. Dizem que é uma referência ao numeral romano IV, para 4, dia do casamento dos pombinhos. Fofo!




EGYPT
Já a melhor amiga de Beyoncé, Alicia Keys foi um pouco mais atrevida e batizou o filho com que teve com Swizz Beatz de Egypt. Isto mesmo, como o país Egito.



NORTH
A filha de Kim Kardashian e Kanye West (oeste) só poderia se chamar North (norte). Kim explica: "Norte é o ponto mais alto de energia. Norte é seu bebê, sua filhinha, o ponto mais alto de poder entre os dois". Ah sim! Agora continua sem fazer sentido.



BEAR BLU
Tudo bem que a gente tem mania de dar apelidinhos fofos para os bebês, mas daí a dar o nome de Bear Blu (Urso Blu) é demais, né?! Foi o que fizeram Alicia Silverstone, a eterna patricinha de Beverly Hills, e Christopher Jarecki.



POPPY HONEY, DAISY BOO, PETAL BLOSSOM E BUDDY BEAR
Por que dar um nome esquisito se você pode dar dois? Foi isto que fez o chef Jamie Oliver. Numa tradução, seria mais ou menos assim: Mel de Papoula, Daisy Meu Amor, Pétala de Flor e Urso Amigo. Gostou? Copia. hahaha




BINGHAM
Kate Hudson e Matt Bellamy deram o sobrenome da mãe dele para seu filhinho, mas como primeiro nome. Excêntrico. Igual meu tio que se chama Oliveira Alvarenga. Isto mesmo. O nome dele é Oliveira ("Minha avó tá maluca! Minha avó tá maluca! Tanto nome pra botar...").




ZUMA
Gwen Stefani e Gavin Rossdale batizaram o pequeno de Zuma. O que quer dizer ela nunca explicou. Mas mesmo com explicação continuaria esquisito, né?!




SPARROW
Nicole Richie gastou todo seu bom gosto na escolha de suas roupas, pois na hora de escolher o nome de seu próprio filho sobrou Sparrow (pardal). E, pra completar, não é que o menino anda com um topete igual de passarinho.



BLUEBELL MADONNA
Tem coisa mais cafona que colocar nome de artista em filho? Pois foi o que fez a spice Geri Haliwell e ainda acrescentou um pré-nome estranho: Bluebell Madonna.



APPLE
Gwyneth Paltrow não recebeu um cachê milionário para batizar sua filha com o nome de uma marca. Ela explicou que as maçãs são doces e saudáveis, além de ser bíblico, assim como sua filha para ela. Então ok. Quem somos nós para questionar, né?!



MOROCCAN
Mariah Carey e Nick Cannon nomearam um dos gêmeos de Moroccan (marroquino). Além disto, seu quarto com decoração de inspiração marroquina é chamado de quarto marroquino. É muita excentricidade para o meu gosto. Pra não dizer baranguice.



TENNESSE
Reese Witherspoon que foi criada no Tenesse resolveu dar este nome ao seu filho: Tennesse. Uma vez sua amiga Chelsea Handler, brincou: "Eu ainda não consegui descobrir se Tennessee é um menino ou uma menina." Reese com muito bom humor respondeu: "Apenas um caipira."



PS: como diria Tiririca: "Mamãe que coisa linda, você me dar o nome de José!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...