1. COSTAS
Melhor na parte de trás? Foi o que fez Scarlett Johansson com recorte e mini-fenda, visível apenas do retrovisor. Chique e sexy na medida.
2. DECOTÃO
Esta tendência exige alguns cuidados. O primeiro é ter os seios bem pequenos para usá-la. O segundo, peças bem discretas para compensar a ousadia do decote (nada de mini-saia). E, por último, um rolo de fita dupla face para não mostrar mais do que deve.
3. RECORTE
Qual a vantagem de fazer um zilhão de flexões e não poder sair desfilando a barriga sequinha? Com os recortes é totalmente possível mostrar a boa forma sem vulgaridade. Foi o que fez Taylor Swift mostrando seus oblíquos neste Calvin Klein estrategicamente recortado.
4. PERNAS DE FORA
Se a ocasião é formal, mas suas pernas estão dizendo "mostre-me, please", esta bainha é a solução. A criação de Christian Dior coloca as pernas de fora, mas sem muita exposição. A renda ainda ajuda a completar o apelo mostra-esconde.
5. TRANSPARÊNCIA
Normalmente, o objetivo é esconder o sutiã a todo custo. Mas Katharine McPhee conseguiu mostrá-lo de uma maneira muito elegante. Como? A combinação da renda branca da blusa de gola alta com o sutiã nude.
Nenhum comentário:
Postar um comentário