26 de set. de 2013

EMMY AWARDS 2013: 5 TENDÊNCIAS QUENTÍSSIMAS

Eu adoro mostrar os tapetes vermelhos, pois apesar de tanta ostentação, estão mais próximos do que imaginamos. Afinal, são deles que saem os cabelos, os makes, as cores, enfim, uma série de outras coisas, que em muito pouco tempo estaremos usando, sem saber de onde surgiu. Confira 5 tendências quentíssimas direto do Emmy Awards 2013.

1. SOMBRA NO CANTO INTERNO
Se você não for passar por momentos emocionantes ou discursos chorosos, pode fazer como Lena Dunham, January Jones e Julianne Hough. A sombra no canto interno dos olhos é tendência e pode ser usado tanto com cintilantes e opacas bem coloridas.



2. ROSA
A mais feminina das cores foi a escolhida por January Jones, Rose Byrne e Cobie Smulders. Mas o tom doce não foi privilégio das três. As candy colors invadiram o Emmy e comprovaram que os tons pastéis vão reinar por mais algumas temporadas.



3. BRINCOS DE CAMADAS
Não basta ser grandes. Têm que ter camadas. Sarah Hyland, Sofia Vergara e Anna Gunn apostaram nos brincos com vários níveis de brilho em um ou vários tons.



4. COMBINADINHO
Agora vale tudo combinando. As unhas com as joias e os vestidos como fez Connie Britton, a sombra perfeitamente coordenada com o vestido de Lena Dunham, ou a clutch desaparecida contra o vestido da mesma cor de Mayim Bialik.



5. GOLA ALTA
Em tempos de protestos, Amanda Peet, Amy Poehler, Aubrey Plaza e Robin Wright protestam contra os decotes profundos e lançam tendência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...