27 de fev. de 2012

Como usar Shimmer Body Powder - Victoria's Secret

Meninas, vocês já conhecem o Shimmer Body Powder da Victoria's Secret? É um produtinho que já tem um certo tempo de mercado, mas muita gente ainda não sabe pra que serve. Já ouvi dizer que é talco, blush incolor e, um site famoso, vende como perfume a seco. A galera é criativa. Rs...


Na verdade, o shimmer é um iluminador para a pele do corpo todo, mas é na maquiagem que se destaca. Ele é um pó beeem fininho. Sua textura levíssima formam cristais cintilantes sobre a pele. Ideal pra iluminar olhos e bochechas depois de terminar todo o make. O pó fica dentro do potinho e vai saindo na medida que você passa o pincel. Por isto o meu está com as pontinhas amarronzada. Vai sempre por cima do blush, contornando olhos e maçãs.

Agora sabe por que ele é confundido até com perfume a seco? Por causa do cheirinho característico  Victoria's Secret. Love Spell, Pure Seduction, Amber Romance. Cada fragrância, uma cor de embalagem. Amarela, lilás, rosa, azul. A cor do shimmer será sempre a mesma: um champagne cintilante.

Aos poucos vou mostrando makes em que ele pode ser usado.
Sugestão de Marina Nassau. Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...