23 de fev. de 2012

Oscar 2012: Os Piores Vestidos de Todos os Tempos

Domingo que vem tem o red carpet mais apoteótico do ano: a premiação do Oscar 2012. Enquanto ele não chega, vamos relembrar os vestidos que também mereciam ser premiados, como os piores de todos os tempos.

Demi Moore em 1989
Dizem que ela mesma fez a produção. Menos mal, né?! Imagine pagar uma fortuna por esta pérola. Bom que dá pra ir pra festa de bike. Olha esta bermudinha de ciclista.



Bjork em 2001
Sem dúvida, o vestido mais (mal) falado da história do Oscar.



Charlize Theron
Não consegui identificar o ano. Mas nem adianta perguntar para a Charlize, pois deve ter sido um ano que ela fez questão de esquecer. Até as mais elegantes cometem erros.



Celine Dion em 1999
Não sei o que é pior: o terninho branco, o chapéu ou os óculos escuros.



Faith Hill em 2002
E parece que ela estava se sentindo linda. Olha a carinha dela. Ganhou pontos. A beleza interior conseguiu refletir e amenizar um pouco este pecado fashion.



Selma Blair em 2002
Olha isto!!! Parece aqueles forrinhos de mesa antiiigos da casa da vó.



Geena Davis em 1992
Fala sério?! Ela aproveitou uma fantasia daquelas festas de Halloween, onde as mulheres vão sexy. E olha que ela era uma das indicadas a melhor atriz pelo filme Thelma e Louise. Ainda bem que não ganhou. Se subisse ao palco, o vexame seria maior.



Tyra Banks em 2000
Ela confundiu o Oscar com um baile de debutantes. Só pode. Super modelo não usaria nunca um tule lavanda.







Pamela Anderson em 2001
Não! Ela não estava numa calçada de Miami. Esta produção ai foi para o Oscar de 2001.



Gwyneth Paltrow em 2002
Sutiã, Gwyneth. Gwyneth, Sutiã. Apresentados.



Hilary Swank em 2003
Só pode ter sido a prima invejosa da Hilary que escolheu este vestido pra ela. Ela não tem uma carinha boa, de quem confia em todo mundo?



Uma Thurmam em 2004
Sempre ousada, as vezes passa da conta. Mas podia ter ficado lindo. Pelo menos ela achou. A fita de cetim parece com a que usei no vestido da minha primeira comunhão. Rs...






Jessica Biel em 2009
Que isto? Vestido sustentável. Parece um papelão dobrado, né não?! E ainda dá a impressão que ela vai tropeçar e cair.



Kate Hudson em 2003
Sabe o que pensei quando vi esta foto? Ô dó! Que dó! Tá parecendo um poodle. E olha que é um Stella McCartney. Moral da história: não é porque é caro que é bonito. #ficaadica



Diane Keaton em 2004
Ok. O visual meio masculino, meio feminino está super na moda. Mas isto não quer dizer que você pode comprar um look inteiro numa loja masculina, ok?! Vai dar nisto.



Cher em 1988
Tudo bem que ela tem um público GLBT considerável. Mas este vestido aí não fica bem nem em Drag Queen.



Whoopi Goldberg em 1993
Tá. É um vestido muito feio. Mas eu acho legal nela. Tem um quê da nossa Regina Casé. Precisa ter muito estilo pra sustentar uma produção desta. E ela tem.



Kim Besinger em 1990
Como é que ela conseguiu ser transportada usando isto? E sentar naquela poltroninha do teatro? Se alguém tiver a resposta, posta aí nos comentários, pliiis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...