16 de fev. de 2012

Qual o seu estilo: Glam ou Hot?

Glam x Hot. Você sabe qual o estilo mais tem a ver com você? Glamourosa ou Sexy?

Vestido Vermelho
Minka Kelly com um sofisticado vestido sem mangas x Carmen Electra com um efeito mais sexy, mini e de um ombro. Amei o Glam. Vermelho + Decote + Mini = Demais



Inverno
Jannifer Lopez usou as duas versões, em um mesmo dia. Aqui, eu sou mais Hot. Adoro peles quentinhas, apesar de não ter nenhuma.



Tomara que Caia
Kristen Davis interpretou uma debutante com o vestido roxo Monique Lhuillier, enquanto Sofia Vergara ostentou suas curvas em um vestido colado da mesma estilista. Detesto vestido godê. Deu pra entender minha preferência.



Estampa
O doce floral de Michelle Williams Erdem e o animal print de Jennifer Hudson, um leopardo de Michael Kors gritando "Sexy!". Adoro animal print, ainda mais num vestido comportado como este. Lindo! Detesto estampa floral, ainda mais num vestido sem graça como este.



Academia
Audrina Patridge se exercita com um comportado conjuntinho, mesmo estando com a barriga de fora. Jenni Farley é sexy até na academia. Sou 100% Glam nesta categoria. Até critico algumas mulheres lá da minha academia. Fico pensando toda vez que as vejo: "será que onde ela comprou esta fantasia de piriguete não vende roupa de fitness?" Hahaha



Unhas
Taraji P. Henson mantêm as unhas quase ao natural no Grammy. Rihanna, por outro lado, usava ouro metálico em unhas compridas. Amo unhas curtas. Mas minhas unhas são tão rasinhas que curtinhas parecem mãos de criança. :(



Cabelos
Carrie Underwood com seus lindos cachos loiros, enquanto Selena Gomes usa um divertido multi-colorido. Aqui é uma questão de idade, né?! Se você já pode dirigir, melhor evitar mais de uma cor no cabelo.



Bronze
Apesar da sombra laranja, Fergie tinha um brilho natural no Grammy Awards. Enquanto Coco (Adoro! Acho divertidíssima!) exala um "Cheguei de Miami!". Não gosto muito do total bronze. Mas um leve bronzeado... Adoro!



Sapatos
Todo mulher baba no vermelho-único Christian Louboutin. Aqui, Angelina Jolie optou por um clássico nude e Sarah Michelle Gellar em atraentes mega-plataformas. Acho que tem momento pra tudo. Só não acredito que tenha momento pra combinar o salto vermelho com uma blusa mega berrante.



Comprimento de Saia
Emmy Rossum usa saia logo acima do joelho, combinada com blusa ladylike. E Khloe Kardashian usa mini de couro com meias de estampa de coração. Aqui a questão não é o comprimento, né?! Mas com o que usar. Eu mesma já dei algumas sugestões de mini de couro e nenhuma delas era sexy assim.


E aí, qual seu estilo? Acho que estilo é estado de espírito, né?! Depende do dia, da ocasião e, mais ainda, de quem veste. A Sandy, por exemplo, pode usar mini tomara-que-caia, com meia rastão e não vai convencer ninguém de que é Hot. Tanto que foi o maior reboliço quando ela virou Devassa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...