25 de out. de 2013

10 DICAS PARA TRANSFORMAR O MAKE EM UM LOOK SEXY

Nem só de esfumado preto e batom vermelho vive um make sexy. Tudo bem que é uma boa maneira de começar, mas para elevar o nível, experimente outras técnicas infalíveis de conseguir o mesmo efeito. Confira 10 dicas para transformar o look tendo apenas uma única atitude.

1. Troque os tons crus pela sombra violeta
Tente uma sombra roxa cintilante aplicada a partir da linha dos cílios até o côncavo, combinada à sombra violeta na pálpebra superior. 



2. Aposte nos lábios naturais
Mais sexy que o batom vermelho são os lábios naturais, desde que bem hidratados. Você pode usar um batom na cor natural dos seus lábios ou apenas um protetor labial hidratante.



3. Arrisque um delineado dramático
Com olhos intensos como estes você não precisará de mais nada. Aplique delineador líquido preto na linha dos cílios superiores e inferiores e esfume com sombra grafite.



4. Se jogue no batom vermelho-alaranjado
A chave é conseguir o tom certo. Se você ainda não encontrou o seu, experimente misturar tons, incluindo ao vermelho, notas de rosa, pink e, principalmente, laranja.



5. Consiga uma pele reluzente
Depois de um make perfeito não dá pra negligenciar braços, decote e pernas. Um bom óleo hidratante, com partículas brilhantes vai fazer a pele parecer lisa, úmida e muito hot.



6. Desfile com têmporas metálicas
Não se acovarde com o blush bronze ou cobre. Você pode aplicar apenas nas bochechas ou ser mais ousada, espalhando-o em toda têmpora criando um efeito saudável e muito sexy.



7. Tenha bochechas quentes
Nada é tão Lolita como bochechas naturalmente rosadas. Mas se você já passou da fase, abuse do blush em creme e consiga o mesmo rubor, absolutamente falso, mais igualmente tentador.



8. Direcione a luz para seus lábios
Ao invés de destacar o batom escuro, chame atenção para os lábios. Aplique um batom do mesmo tom de sua pele e seque-o delicadamente para que pareça mais natural.



9. Dê a pele um beijo de sol
Para dar à pele um brilho quente e ensolarado sem estorricar no sol, aposte nos autobronzeadores. Pele dourada sem descascar e muito sexy. Que saber como usá-los? Clique aqui.



10. Experimente os cat eyes
O truque é fazê-lo com a ajuda de um cartão de crédito, numa espécie de régua. Em torno dos olhos você pode borrar as linhas com o cotonete ou deixar marcadinhos para um efeito mais dramático.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...