16 de out. de 2013

TENDÊNCIAS OUSADAS. MAIS 10 IDEIAS DIRETO DE HOLLWYOOD.

Voltando a um dos questionamentos mais importantes da humanidade, sobre que vem primeiro, se as passarelas ou o red carpet, faço uma importante observação: quem veio primeiro eu não sei, mas que estas tendências de gosto duvidoso saíram de algum lugar da infância/adolescência das estrelas, com certeza saíram. Confira mais 10 tendências ousadas de Hollywood e comprove.

1. SOMBRA LARANJA
Assim que a Tangerine Tango foi eleita a cor de 2012 pela Pantone, os maquiadores foram logo incorporando-a aos makes. Marion Cotillard, por sua vez, contrastou sua pele clara usando a sombra laranja nas pálpebras e sob a linha inferior dos cílios.



2. CABELO AZUL
Dizem que os homens preferem as loiras. E as azuis, como é que ficam? Bom, na opinião deles eu não sei. Mas que Demi Lovato parece muito feliz com sua cabeleira ciano, parece.



3. SOBRANCELHAS APAGADAS
Como fazer pra chamar a atenção se você já emagreceu mais de 40 quilos, pintou os cabelos de cinza e de lavanda? Bom, faça como Kelly Osbourne. Apague as sobrancelhas e ganhe pessoas falando sobre você por mais algum tempo.



4. ESMALTE BRANCO
Lembra do ensino médio que a gente adorava pintar as unhas com corretivo? Pois então, Khloé Kardashian está aí para provar que não é apenas um look de adolescentes entediados em sala de aula. Mas se você quer tentar, aposte no esmalte branco e não no corretivo líquido, hein?!



5. PRESILHAS INFANTIS
Continuando a voltar no tempo, agora aos seis anos de idade, quando usávamos presilhas de plástico, de lacinho, de florzinha. É tudo igualzinho. A diferença é que ao invés de comprar uma dúzia por R$ 1,99 você fará como Kristen Stewart, desenbolsando uma fortuna num par de presilhas Chanel.



6. POOF 2.0
Com uma lata inteira de spray de cabelo é bem possível que você consiga repetir este efeito juba de leal de Lana del Rey. A questão é onde ir com ela se não for para uma festa temática, seja anos 50 ou Mágico de Oz.



7. PEGA RAPAZ
Saudade do tempo em que pega-rapaz era apenas uma mecha de cabelo solta como no penteado de Nikki Reed (já está virando marca registrada da atriz). Em tempos de obsolescência programada, o vestidinho mais justo que Deus e mais curto que minha paciência é o mais novo pega-rapaz.



8. BATOM ROSA PINK
Em tempos de batons escuros, o rosa pink Barbie foi a escolha de Selena Gomez. Mas para não parecer que está usando o batom-brinde da Melissinha, evite os acabamentos extremos, como cintilante e fosco. Prefira um bem cremoso e fique completamente girlie.



9. SOMBRA AZUL PASTEL
Enquanto a maioria das mulheres aposentou definitivamente a sombra azul, Elle Fanning e Nicole Richie trazem-na de volta à maquiagem, em tons ainda mais claros, criando um look retrô que promete vir com força total.



10. SOMBRA CINTILANTE
Mesmo que você tenha o senso de humor inconfundível de Whitney Cumming, melhor evitar uma sombra tão cintilante quanto a dela. Pele menos por enquanto (vai que isto mude na próxima estação), melhor guardá-la apenas para as raves e festas temáticas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...