28 de out. de 2013

PENTEADOS COM TRANÇAS. 7 LINDAS INSPIRAÇÕES.

As tranças mostraram que vieram pra ficar. Mas se você está imaginando um rabo com uma trança simples, esqueça. Os penteados colocara as tranças em um patamar acima. Ou foram as tranças que elevaram o nível dos penteados? Independente de quem fez o quê, o importante é descobrir que foi-se o tempo em que trança era penteado de camponesa que vai todos os dias ao bosque recolher lenha. Confira 7 ideias.

1. TRANÇA DE LADO
Olivia Palermo
Lembra da trança de lado tão usada? Então, esta é uma versão repaginada, com a trança parecendo que foi feita ao contrário. O truque é simples. Comece fazendo uma trança tradicional, de três mechas, e vá mudando o tamanho de cada mecha ao longo do trançado. Faça algumas mais finas e outras mais grossas e assim por diante, até finalizar.



2. TRANÇA ALTA
Amanda Seyfried
O penteado parece simples, e é. No entanto, o segredo está no volume das raízes que você pode conseguir com mousse de volume ou dry shampoo. Comece fazendo um rabo de cavalo. Depois, torça-o em um coque frouxo e prenda para começar a trança, a partir da nuca, com uma trança clássica.



3. TRANÇA RELEVO
Khloe Kardashian
O corte dos anos 80 no qual se raspa um lado da cabeça voltou com força total. Mas você pode ter este efeito temporariamente. Para isto, comece com uma suave trança francesa (embutida) na lateral do cabelo. Vá trançando ao redor da cabeça até que a parte solta seja capaz de cobrir o fim da trança. Use grampos para prendê-la.



4. RABO COM MINI-TRANÇAS
Taylor Swift
Tranças finas podem dar uma textura bem interessante ao rabo de cavalo. Para isto, basta fazer algumas antes de prender o cabelo. Depois, poderá prendê-las junto ao rabo ou fazer o rabo e prendê-las ao redor do elático.



5. MIX DE TRANÇAS
Lucy Liu
Por que uma única trança se você pode ter três? Primeiro parta o cabelo de lado e comece a trança embutida de cabeça para baixo, a partir da coroa. Isso levanta a trança ao invés de deixá-la plana. Repita a operação no lado oposto até que cada trança atinja a nuca. Finalize com o rabo de peixe usando as pontas das outras duas tranças.



6. MINI-TRANÇAS
Salma Hayek
Algumas tranças finas dão um toque francês ao penteado clássico. Faça tranças aleatórias em toda a cabeça: uma na nuca, duas próximas às orelhas e uma na coroa. Prenda o restante do cabelo e não se preocupe com a imprecisão. Ela deixará o penteado mais interessante. Fixe as mini-tranças com grampos ao retor da cabeça e finalize com spray.



7. TRANÇA EM CABELO CURTO
January Jones
Quem está com o cabelo acima dos ombros também pode se reder a trança. Para este penteado, primeiro dê volume às raízes. Depois, com mechas grossas, faça uma trança francesa (embutida) nas duas laterais da cabeça. Você pode cruzar as tranças ou apenas fechar as extremidades. Finalize com bastante spray de cabelo para segurar as mechas mais curtas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...