14 de out. de 2013

TENDÊNCIAS DUVIDOSAS. 10 MODINHAS OUSADAS USADAS PELAS ESTRELAS.

As estrelas de Hollywood estão para a moda assim como a galinha está para o ovo. Ninguém sabe quem veio primeiro. Se as tendências surgem primeiro na passarela da moda ou no red carpet. Quem inspira quem? Quem influencia? Quem copia quem? Bom, esta questão filosófica deixamos para os pensadores. Aqui, só nos resta saber: você usaria uma destas tendências ousadas criadas pelas estrelas?

1. DELINEADOR ESCURO
Não. Esta foto não foi tirada nos anos 90. Isto realmente está acontecendo. Ultimamente mais e mais senhoras de Hollywood vem redescobrindo o delineador de lábios, usando-o mais escuro que o batom, bem como fazíamos na época da escola. A diferença é que usávamos lápis de olho mesmo e até o preto entrava na dança.



2. BATOM ESCURO NO VERÃO
Eles foram a marca do outono-inverno, mas será que os batons escuros ficam bem também na primavera-verão? Bom Bella Thorne não quis nem saber. Colocou as manguinhas de fora e um intenso batom Bordeaux.



3. UNHAS ENORMES
Se você não usa o teclado do computador, nem o celular para mandar mensagens de texto, esta tendência é pra você. Afinal, se nos dias de hoje você não faz este tipo de coisa, provavelmente vive em uma bolha. Só tome cuidado para não estourá-la com com as unhas.





4. MOICANO
Nos meninos, especialmente menores de 12 anos, é a sensação. Mas vamos combinar que precisa ter estilo além do de Charlize Theron para sustentar este corte pra lá de ousado, né?! Eu apoio, especialmente em um loiro platinado. Aquele típico "acho lindo, mas nos outros".



5. TRANÇA DESCONSTRUÍDA
A trança desfeita, principalmente no verão, costuma ser ainda mais bonita. Mas o que Chloë Grace Moretz usou foi uma trança bagunçada. Uma mistureba de tranças apertadas, grandes pequenas, formando uma maior folgada, embolada e jogada no ombro.



6. CABELO EM ROLO
Verão quase ai e você cansada de tirar o cabelo do rosto com aquele topete central preso com grampinho? Ta aí a solução by Demi Lovato. Um topete em rolo de inspiração Pin-up.



7. TRANCINHAS
Ninguém pode negar que este penteado é uma excelente forma de combater o frizz. Além de ser dois em um. Cansada das trancinhas, você pode desfazê-las e desfilar com os cabelos frizados, este sim tendência nas últimas passarelas aqui do Brasil.



8. BATOM ROXO
Vermelho escuro, vinho, chocolate. Estes foram os batons mais usados nas últimas temporadas, mas o roxo de Jamie Chung foi completamente inusitado.



9. TOPETE ALTÍSSIMO
January Jones desafiou a gravidade e colocou o topete nas alturas. O efeito nem é tão duvidoso. Acho bonito. A dúvida aqui é como ela conseguiu fazer um topete tão alto?



10. EFEITO MOLHADO
Comecei falando dos anos 90 e vou terminar com a década. Afinal, era nela que usávamos gel o suficiente para deixar o cabelo no lugar e parecendo molhado o dia inteiro. O resgate da tendência parece ter chegado. Mas será que pega?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...