21 de out. de 2013

COMO USAR SHORT ESTAMPADO. 5 IDEIAS.

Primavera nada mais é que uma estação para gente ir se acostumando com as roupas que teremos que usar para aguentar os dias quentes do verão, né?! O short é uma delas. Pra já ir se adaptando, confira 5 maneiras bem diferentes de usar um short de algodão estampado. Inspire-se nos mais diferentes estilos.

1. GLAMOUR
Dá para deixar o short chic, combinando-o com camiseta e blazer estruturado. Nos acessórios, peças clássicas, mas ao mesmo tempo contemporâneas. O mix de cores neutras das peças, faz com que o short seja o ponto central da produção.



2. TRENDY
Pra sair do lugar comum, a combinação inclui peças inesperadas como a camisa de colarinho e as meias até os joelhos. O preto-e-branco suaviza o colorido do short e as botas vintage finalizam a produção. Uma espécie de Vandinha Addams moderna.



3. HIPPIE CHIC
O mix de estampas coloridas só faz levar nosso olhar para o short. O chic fica por conta do bordado metálico da blusa. Impressão de colar, mas sem pesar o visual com acessórios. Já o hippie, nas sandálias de couro natural. Casual, mas ao mesmo tempo festivo.



4. GIRLIE
A primeira coisa que nos vem a cabeça para colocar com um short é uma camiseta básica, mas a blusa de seda floral-print deixa o look muito mais feminino. Os sapatos laranja harmonizam com o short rosa, deixando look mais surpreendente. Para finalizar, bolsa carteira, delicada e igualmente feminina.



5. CASUAL
A regada comprida ajuda a alongar as pernas. Mas para não parecer que você está usando apenas ela, tecidos transparentes ou com telas como o crochê, fazem o serviço de mostrar o short e ainda deixam o look com uma pegada mais boêmia. As botas completam a produção com um toque de stylist.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...