7 de out. de 2013

TENDÊNCIAS DE BELEZA 2013. AS MELHORES ATÉ AQUI.

O ano ainda não acabou, mas já dá pra fazer uma retrospectiva das tendências de beleza mais legais de 2013 que ainda estão com tudo. São quatro meses pra você colocar pelo menos uma em prática, seja no cabelo, no make ou até nas unhas. Confira.

UNHAS BRANCAS
Quem não abre mão de um esmalte clarinho, melhor trocar a francesinha pela unha toda branca. A tonalidade apesar de clara, é forte e fica bem em todos os tons de pele e com toda as cores de roupa, incluindo o próprio branco. Só capriche na hora de passar para não ficar parecendo corretivo borrado.



BATOM VERMELHO
Sim. Ele é sempre tendência, mas ultimamente o batom vermelho elevou o make clássico a mais um nível. A diferença é que, neste ano, todas as formas de acabamento fazem sucesso. Seja o queridinho fosco matte, o alto brilho e, até mesmo, com resíduos metálicos.



ONDAS DE LADO
Da praia ao tapete vermelho, o cabelo com ondas puxado para o lado é sensualidade pura. As ondas podem ser desconstruídas ou a la old Hollywood, perfeitas. Nos últimos meses, as estrelas ainda estão incorporando uma trança embutida à parte presa, deixando o visual mais cool.



SOBRANCELHAS BOLD
Depois de olhar estas fotos de Emma Watson, Cara Delevingne e Lily Collins, dá um arrependimento de ter arrancado cada fio da nossa, né?! Este trio é a prova de que as sobrancelhas podem ser um acessório poderoso.



TRANÇAS
Nos dias de hoje não há um evento se quer que não tenha pelo menos uma estrela de trança. Seja uma trança holandesa como Hayden Panettiere, um rabo de peixe como Stacy Keibler ou alguma escultura complexa como Jennifer Morrison. Nós, agradecemos a inspiração.



LOB
Primeiro foi a modelo Karlie Kloss que estreou seu adorável corte long bob. Pouco tempo depois, Julianne Hough, Nicole Richie e tantas outras estrelas, inclusive brasileiras. Não posso esperar qual será a próxima celebridade a se arriscar. E eu, toda vez que vejo um, penso no dia em que tomarei coragem para picotar o meu também.



RABO DE TRÊS SESSÕES
Ele pode até lembar um dinossauro, mas não deixa de ser surpreendente. O rabo em camadas de Rooney Mara, Nina Dobrev e Blake Lively cria um penteado glamouroso e muito fácil de fazer. Basta pente, elástico de cabelo e alguma criatividade (que você já encontrou aqui).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...