17 de jan. de 2013

CABELOS VERMELHOS 2013. 8 TONS INCRÍVEIS.

Apesar de ser uma cor difícil de conseguir, manter e se desfazer dela, o cabelo vermelho promete ter o seu momento em 2013. Se você é ou quer ficar ruiva, encontre nestas 8 dicas o tom perfeito pra você.

Loira Morango
A cor da pele é um dos fatores mais importante a ser levado em consideração para acertar no vermelho. O tom loiro morango é perfeito para quem tem a pele rosada como Nicole Kidman. Além disto, ele fica melhor em mulheres que tenham o cabelo naturalmente loiro escuro a médio.



Gengibre
Quanto mais clara for a sua pele, mais profundo você poderá ir na cartela de vermelhos. Um sugestão é misturar um pouco de marrom ao cobre e conseguir um look mais quente como o de Marcia Cross.



Cobre Brilhante
Vermelhos tendem a perder o brilho mais rápido que as outras cores. E quando o vermelho é tão ousada como o de Karen Elson, o desafio é ainda maior. Quanto mais lavagens, mais o cabelo perde a cor. A dica é simples: lavar o cabelo inteiro três vezes por semana e as pontas diariamente. Além disto, você pode utilizar shampoos e condicionadores que protegem a coloração. Já existem algumas marcas no mercado em versões de cobre e vermelho.



Damasco
O ruivo de Christina Hendricks dá um toque vibrante em seus olhos azuis. Mas não importa o tom de vermelho que você utilize. Ele sempre deve ser dinâmico. Para tanto, recomende ao seu profissional deixar a tintura, em cada parte do cabelo, pelo mesmo tempo, evitando a descoloração desuniforme. Colocar a cor corretamente é fundamental para a durabilidade do vermelho.



Canela
Para mulheres com olhos verdes ou castanhos, os vermelhos escuros são os mais indicados. O tom escolhido por Julianne Moore é bem versátil. Fica ótimo em que tem a pele rosada ou cabelos naturalmente castanhos



Castanho Avermelhado
O castanho avermelhado é uma boa introdução para quem quer ter o cabelo vermelho, mas fica com medo de arriscar demais. Nesta versão de Ellie Kemper, os fios são mais escuros ao redor do rosto e mais cobre em direção às extremidades, por isso o contraste com sua pele clarinha é bem suave.



Cereja
Já pra quem não tem medo de arriscar, pode apostar no vermelho dramático de Florence Welch. Porém, a durabilidade da cor vai depender do tom natural dos seus cabelos. Quanto mais claro, maior será a permanência da cor. E prepare-se para chamar atenção. As pessoas são atraídas por coisas brilhantes e um cabelo vermelho assim é uma espécie de ímã.



Jacarandá
Uma gota de violeta traz profundidade e riqueza para o vermelho de Ashley Greene. Sem falar que fica mais fácil para as morenas naturais de olhos escuros conseguir o tom. Mas não tem jeito. Quando você escolhe um vermelho, não importa o tom. Você irá precisar visitar seu cabeleireiro a cada seis semanas para manter a intensidade. Porém, um banho de brilho no tom de sua tintura pode prolongar a visita por mais algum tempo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...