21 de jan. de 2013

COMO ENGROSSAR AS SOBRANCELHAS

Sobrancelhas grossas e naturais é o mais novo desejo das antenadas. Mas isto não quer dizer que você nunca mais terá que visitar sua designer de sobrancelhas. Nada disto. Ela deve ser feita sim, mas de maneira que valorizem seu rosto, retirando o mínimo possível de pêlos. No entanto, algumas dicas podem ser seguidas pra quem não tem muito pêlo ou, ainda, quem afinou demais as taturanas.


Contorno
O lápis é muito pesado para realçar as sobrancelhas, mesmo os específicos para este fim. O ideal é usar uma sombra marrom de acabamento matte (sem brilho). Ela deve ser do mesmo tom da sua sobrancelha ou no máximo um pouquinho mais escura. Para aplicá-la, utilize um pincel chanfrado e sopre o excesso de pó antes de levá-lo até a sobrancelha. Passe em toda sobrancelha realçando os contornos com o cuidado de deixá-la o mais natural possível.

Crescimento
Para ajudar no crescimento dos pêlos você pode usar o Minoxidil. Um medicamento que você compra em farmácias de manipulação e faz o pelo crescer que é uma beleza. Basta aplicar com um cotonete duas vezes por dia, durante quatro meses. Depois disto, é só fazer a manutenção aplicando uma vez por dia. Em dois meses você já vai sentir a diferença. Em mim aumentou até a penugem da testa. Perfeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...