8 de jan. de 2013

ESMALTES PARA UNHAS CURTAS. 3 IDEIAS PARA DESTACÁ-LAS.

Quem tem unhas rasinhas ou muito curtinhas tem que rebolar para encontrar esmaltes que consigam destacá-las. Do contrário, pode parecer que as unhas nem foram feitas ou mesmo desleixo ou ainda ficar com as mãos muito infantis, que é o meu caso. Então, separei 3 dicas de esmaltes que irão destacar suas unhas nos momentos especiais.

Esmalte Ouro
O esmalte dourado é a prova de falhas. Combina com todos os tons de pele e é facílimo de passar. Sem falar na versatilidade dele. Apesar de toda festividade do ouro, vai de ocasiões em que é servido água a champagne. A diferença está na quantidade de brilho e glitter.




Azul Royal/Bic
Além de ser uma das cores mais quentes da estação, é dramático e muito sofisticado. Para conseguir ainda mais destaque, Jessica Alba pintou mínúsculos pontinhos brancos na pontinha da unha, simulando o reflexo da luz. Um luxo! Mas nem precisava. O esmalte puro já tem brilho próprio.




Esmalte Party
Os dedos analares com esmalte metálico garantem destaque em todos os outros e grita que você está pronta para uma festa. Jennifer Hudson optou pela combinação clássica do vermelho com prata. Mas sintá-se livre para experimentar várias outras combinações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...