17 de jan. de 2013

DONAS DA RUA: OLIVIA PALERMO

Nesta onda de street style, algumas it girls se destacaram tanto que viraram verdadeiras celebridades no mundo da moda. Aos poucos, vou apresentando minhas preferidas pra vocês. Pra começar, uma das mais badaladas do mundo, Olivia Palermo.

Filha de um milionário, Olivia ficou conhecida na mídia por ter enviado e-mails para a alta sociedade de NY, com solicitações de amizade e se auto convidando para festas disputadas. Apesar da notícia ter sido capa de várias revistas, ela nega veementemente. Porém, a partir disto sua carreira midiática deslanchou. Foi protagonista do reality The City, um programa que mostrava seu dia-a-dia como socialite e relações públicas da ELLE americana e, anteriormente, da marca Diane Von Furstenberg. Enfim, a verdadeira Blair do seriado Gossip Girl, pelo modo de se vestir e, claro, por sua personalidade.



Estilo
Olivia é adepta do clássico e romântico, com pitadas contemporâneas, sem perder a feminilidade.













Dia-a-Dia
Mesmo em produções mais casuais, Olivia esbanja estilo.














Namorado
Quem escolhe tão bem suas roupas e acessórios, não podia ser diferente com o namorado. Olivia namora o modelo e fotógrafo alemão Johannes Huebl. Um gato e tão estiloso quanto ela.
 








Pet
Socialite que se preze tem que ter um pet à tiracolo. Olivia não é diferente. Costuma desfilar pelas ruas de NY com seu belo cãozinho branco o Mr. Butler ou, em Português, Sr. Mordomo.









Eventos
No entanto, o que Olivia mostra de estilo nas ruas, falta nos grandes eventos. Parece que a vontade de acertar atrapalha a produção da it girl e nem sempre ela arrasa como é o habitual.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...