30 de abr. de 2013

CORTES PARA MULHERES DE 20 ANOS. OS 5 MELHORES.

Quem está na casa dos 20 aninhos pode ir muito além dos cabelos longos, o corte (ou a falta dele) adotado por onze entre dez meninas nesta idade. É a faixa etária em que todo mundo quer chegar e ninguém quer sair. Isto deve explicar o meu apego como nunca a cabeleira, né?! Mas aqui, uma coleção de cortes tão lindos que vai dar vontade de adotá-los por mais 20 anos.

PIXIE
A melhor opção para quem tem personalidade e quer se diferenciar das meninas de linha de produção em série. Para deixar o look moderno como de Miley Cyrus deve-se manter o cabelo mais longo no topo, com bordas suaves na nuca e ao redor das orelhas. E lembre-se: definitivamente os cortes pixie não são para as fracas. Mas podem ser muito versáteis. Penteadinho, bagunçado ou com muito gel para arrasar na noite.



BOB LONGO
O corte lob ou bob longo como de Julianne Hough fica bem para todas as idades. Mas aos 20, quando não se tem muita paciência, é perfeito. Não requer nada de manutenção. Aposte no corte na altura do ombro com extremidades levemente irregulares para um visual clean, mas ainda assim com forma. Para pentear, aplique mousse de textura nas pontas, deixando-as macias sem espetar.



LONGO COM VOLUME
O segredo do cabelo exuberante de Kate Upton está nas camadas internas. Para isto, basta deixar a parte superior do cabelo longa e a inferior mais curta. É a chave para o movimento e volume, pois as camadas internas retêm a forma. Quem tem o cabelo mais indisciplinado, melhor preservar o comprimento longo. E, pra todos os tipos de cabelo, as mechas mais curtas devem estar abaixo do queixo. Na hora de pentear, aplique mousse de volume no cabelo ainda úmido e modele como desejar.



LONGO EM CAMADAS
Cabelo longo bonito, tem que estar saudável. Muito saudável. E independente da textura do cabelo, os reflexos californianos preservam uma vibe fresca, especialmente se você tem um ondas naturais, como Jennifer Lawrence. Já se o seu cabelo é fino, acrescente camadas suaves apenas sob o queixo, criando forma o suficiente para um volume suave. Na hora de finalizar o look, aplique leave-in em todo o comprimento reforçando nas pontas.



LONGO
O cabelo preferido das mulheres de 20, têm suas vantagens. A ausência de camadas enquadrando o rosto dá ainda mais destaque a ele, tornado o corte versátil para quase todo formato de rosto, principalmente para rostos redondos como de Mila Kunis. Na hora de cortar, peça camadas apenas nas pontas, suavizando o peso do comprimento. Uma ressalva: esse corte não é para todas as texturas de cabelo. Cabelos muito grossos ou crespos (ou quem não está disposta a escová-lo todo dia) deve tentar um estilo com camadas. E cabelo superfino corre o risco de ficar minguado.



TEM QUE TER: TRENCH COAT

De filho bonito, todo mundo quer ser pai. Assim é o trench coat. Apesar da disputa para saber quem o criou, a peça conquistou o mundo por ser estiloso, durável e muito utilitário. Perfeito para os dias frios, confere elegância a peças casuais e sofisticadas. Por tudo isto, tem que ter.

1. Casual
Sem perder a classe, o trench coat é uma aposta confortável para o dia a dia das estações frias.




2. Classy
Discreto, de tons neutros, com modelagem básica. O trench coat caramelo não tem erro.



 3. Sexy
A sobriedade da peça não é desculpa para não ser sexy. Além de aguçar a curiosidade, formas e tecidos diferentes aumentam ainda mais a vontade de saber o que está por baixo.




4. Trendy
Mesmo com toda tradição, o trench coat consegue passear por diferentes estilos.




SOBRANCELHA BOLD. O SHAPE DO MOMENTO.

A sobrancelha da vez é BOLD: mais encorpada, cheinha e com aspecto bem natural. Se você quer a sua assim pra ontem, se liga nestas 3 dicas de peso.


Faça Limpezas
O shape do momento começa reto e termina levemente arqueado, podendo ter inclusive fiozinhos arrepiados. Para conquistá-lo basta limpar os excessos. Apenas os excessos. Aqueles pelinhos fininhos perto dos olhos e das têmporas. Assim, limpando ao redor, você evidencia o desenho, dando impressão de sobrancelha mais cheia.

Deixe Crescer
Entre uma sessão de sobrancelhas e outra, não fique tirando os pelinhos que despontam. Quando os pelos são retirados de uma só vez, crescem juntos e você não vai ficar o tempo todo encontrando aqueles fiapinhos irritantes. Além disto, você conseguirá preservar melhor o formato natural dos arcos.

Corrija as Imperfeições
Na hora do make você pode corrigir as imperfeições da sobrancelha com sombra marrom opaca e pincel chanfrado. Depois, finalize com rímel incolor colocando os fios no lugar e mantendo-os lá por mais tempo. É como um gelzinho fixador de taturanas.

29 de abr. de 2013

INSPIRAÇÃO FASHION: POÁ

E por falar em poá clássico, vamos ao poá contemporâneo. Ora são as bolinhas que deixam de ser pretas no branco e ganham outras cores, proporções e tamanhos. Ora é a composição da produção que se encarrega do feito. Sempre atual com uma pegada retrô. Inspire-se.






























 






PENTEADOS PARA O TRABALHO

Nem só de escova solta e rabo de cavalo devem viver nossas medeixas no dia-a-dia. Alguns penteados podem ser facilmente colocados em prática naqueles dias em que você quer impressionar não só pela competência, mas também pela aparência. Charme e elegância na medida para os momentos mais formais.

TIARAS
A tiara delicada como a de Gwyneth Paltrow é uma maneira fácil e muito rápida de dar um toque especial ao cabelo solto.



ONDAS
O cabelo cacheado pode parecer deselegante, mas as ondas soltas com raiz lisa de Olivia Palermo fazem toda diferença.



GEL
Pra variar o cabelo pixie como de Emma Watson e conquistar uma dramaticidade chiquérrima, acredite. A aposta é no penteado "boi lambeu" com muito gel.



RABO DE PÔNEI
O up-grade do rabo de cavalo. Nicole Richie exibe um look glam, com sensação de frescor.



COQUE BAIXO
O coque baixo, meio preso, meio solto, é chique, elegante e transmite seriedade na medida.



TRANÇA-TIARA
Quem tem o trabalho um pouco mais informal pode abusar do look romântico de Dianna Agron.



COQUE BAILARINA
Quem quer mostrar seu lado fashionista mesmo usando roupas bem formais pode fazer como Rihanna e apostar no coque bailarina bem volumoso. O tom de formalidade do seu trabalho é que vai ditar o quão longe você poderá ir com o bagunçadinho do coque.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...