11 de abr. de 2013

ÓCULOS DE SOL. OS MELHORES MODELOS DA TEMPORADA.

Eu tenho verdadeira paixão por óculos de sol. Não são como roupas que além de ter que encontrar o modelo certo, tem que encontrar o número certo e, depois de tudo, ter que vestir bem. Óculos são como sapatos, achou bonito, encaixou, é este. Pra quem também só tem um único par de olhos, mas uma infinidade de par de óculos, se liga nas próximas tendências.

COLORIDOS
Amo cor, mas não a ideia de uma tonalidade tão brilhante que parece radioativa. Optar por algo um pouco mais sutil, como o azul-e-verde estampados neste modelo usado por Eva Mendes pode ser uma ótima solução para a tendência.



WAYFARERS
Os unissex e universalmente estilosos wayfarers continuam com força total. Hayden Panettiere saúda a temporada com um par preto espelhado.



AVIADORES ESPELHADOS
Você não precisa ser Hilary Duff ou Tom Cruise em Top Gun para usá-los. O truque é simplesmente usá-los com muita confiança e arrasar.



VERMELHOS
A tonalidade fica bem em todos os tons de pele e adiciona um pop divertido de cor em roupas neutras. E ainda dá pra usar com os lábios vermelhos. Realmente funciona.



PLANOS
Se você é do tipo de garota que usava calças estampadas antes de todas as suas amiga e tinha um peça com peplum, quando ninguém sabia o que significava peplum, este modelo é para você. Khloé Kardashian ainda optou por lentes ombré. Um arraso.



CAT EYES
Este é o estilo ideal para fazer um rosto redondo parecer mais angular ou suavizar a aparência de um queixo quadrado. Você pode até usar modelos mais extravagantes, mas evite asas muito arrebitadas para não parecer que você está usando fantasia.



REDONDOS
Diga olá para o tons hippies. Os óculos de Rachel Zoe é uma homenagem aos anos 70 com seus enormes aros duplos com lentes opacas.



NÉON
Se o seu objetivo é proteger os olhos da claridade, talvez este não seja o modelo ideal. Mas se você quer ser notada, faça como Selma e aposte no verde brilhante. Assim como em outras peças, o néon está super em alta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...