8 de abr. de 2013

CASAMENTOS BILIONÁRIOS. AS ESTRELAS APAIXONADAS POR MAGNATAS.


Dizem que existem 3 maneiras de enriquecer com facilidade: nascendo, ganhando na loteria ou se casando. Estas celebridades optaram pela terceira opção. E como humildade nesta hora é bobagem, elas foram logo para casa dos bilhões. Confira as estrelas com casamentos bilionários.


Elle Macpherson
Começando pelos mais pobrinhos, Elle só não tem a cabeleira mais bonita que a conta bancária do noivo Jeffrey Soffer. O herdeiro tem um patrimônio estimado em 1 bilhão de dólares.




Naomi Campbell
Cabelo não é o forte da supermodelo, mas o patrimônio do supernamorado Vladimir Doronin está tão linda quanto: exatamente 1 bilhão de dólares.



Stephanie Seymour
Quem vê cara não vê a conta bancária. O paupérrimo em beleza e riquíssimo em grana Peter M. Brant é o maridão da belíssima modelo americana. Fortuna estimada em 2,7 bilhões de dólares.



Oprah Winfrey
Já neste casal é ela a dona do dinheiro. Stedman Graham é o namorado eterno da eterna apresentadora que acumulou nada menos que 2,8 bilhões de dólares.



Kate Capshaw
Apesar dos 7 filhos, herança não será um problema para o casal. Steven Spielberg tem um patrimônio estimado em nada menos que 3,2 bilhões de dólares.



Melania Trump
Pensão não deve ser uma preocupação para o magnata Donald Trump. Mesmo no terceiro casamento, Trump ainda guarda 3,2 bilhões de dólares.



Wendi Deng
A idade parece não ser a única diferença deste casal: o patrimônio de 8 dígitos é bem mais discrepante. Rupert Murdoch tem uma fortuna estimada em 11,2 bilhões de dólares.



Priscilla Chan
A estudante de medicina jamais imaginou que seu namoradinho nerd e colega de Harvard, Mark Zuckerberg, atingiria a marca de 1 bilhão de amigos e uma receita de 13,3 bilhões de dólares.



Salma Hayek
No topo da lista, o bilionário Francois-Henri Pinault, com 15 bilhões de dólares. Coisa pouca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...