12 de abr. de 2013

COMO USAR JEANS NO TRABALHO

Jeans é tudo de bom. Prático, sempre atual e muito confortável. Mas nem todo mundo pode usá-lo no trabalho. Se não é o seu caso se joga nestas combinações perfeitas para usar no trabalho.

BLAZER BOYFRIEND
Aposte em um blazer estruturado para atualizar um par de jeans elegante. Para um look clássico, blazer de cores sóbrias como o azul marinho de Emma Stone combinado ao jeans escuro. Já para cores leves, prefira o jeans lavado. Pense na calça jeans como parte de um terno: combine cores escuras com escuro e claras com desbotados.



BRILHO
Um pouco de brilho é uma forma de atualizar a produção instantaneamente. Se sua profissão permite, tente uma audaciosa peça de paetês, como o blazer de Olivia Palermo. Para um look mais discreto, fique com a luz do tecido da blusa de Carrie Underwood.



CARDIGÃ
Os casaquetos podem emprestar charme a um par de jeans. Seja liso e feminino como o de Jessica Alba ou estampado e cheio de estilo como o de Emma Roberts.



BLUSA DE SEDA
A doce blusa de seda vai dar ao seu jeans uma atmosfera mais feminina. Procure por peças ricas em decotes, estampas e modelagens. Se o seu trabalho for mais formal, pule o jeans desbotado e vá direto para o preto ou lavagens mais escuras como Rose Byrne e Jessica Biel.



JAQUETINHA DE COURO
Uma jaqueta de couro bem cortada dá ao jeans uma pitada de luxo. Ignore o shape de motoqueiro em favor de um modelo bem ajustado como o estruturado de Nicole Richie e o acolchoado de Pippa Middleton. Adicione um toque feminino com acessórios: um vertiginoso par de saltos ou uma bolsa divertida.



CAMISA
A camisa de botão é uma peça clássica do guarda-roupa de escritório. Para uma aparência mais dinâmica, combine os tons da blusa com o jeans, assim como Zoe Saldana. Eleve o nível com sapatos elegantes e óculos ousados. Ou, se o seu trabalho é mais descontraído, tente uma versão mais simples, como a de Taylor Swift. Adicione um toque pop de cor com os lábios bem vermelhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...