18 de abr. de 2013

MTV MOVIE AWARDS 2013: OS LOOKS

Esta semana aconteceu em Los Angeles o MTV Movie Awards 2013. O tapete vermelho mais descolado e "usável" de todos os tempos. As estrelas desfilaram produções tão lindas e aplicáveis na vida real que dava vontade de arrancar e sair correndo pra usar na próxima balada. Confira o top 10 dos pares de jarros, começando pelos melhores pra não cansar nossa beleza.

1. Cropped Branco
Em primeiríssimo lugar, os croppeds brancos elegantérrimos de Karlie Kloss e Kylie Jenner. Estava enjoada do top, mas foi só ver estes dois modelitos pra desenjoar na hora.



2. Futurista
As cores frias e o shape modernista dos vestidos de Emma Watson e Kylie Minogue arrasaram. Segundo lugar merecido pra ambas.



3. Pretinho Nada Básico
Amei a saia de Alexa Vega. Super jovem. De quebra, ela puxa Kim Kardashian com o pretinho de mangas redondas, exibindo a barriguinha, mas escondendo os braços, que ficam péssimos na gravidez. Ponto pra ela e terceiro lugar pras duas.



4. Brilho
Definitivamente não era noite de longo. Mesmo assim Snooki atingiu o quarto lugar graças ao vestido dourado de Selena Gomez. Apesar de parecer uma versão sexy do guarda-roupas de Taylor Swift, é deslumbrante.



5. Aplicação de Saia
Nunca pensei que um dia acharia bonita uma segunda pele preta de mangas longas. E em uma mesma noite não foi uma, foram duas. Tudo bem que não dá pra ir pra balada assim, mas são produções super inovadoras e adequadas para um tapete vermelho mais descolado como este.



6. Baladinha
Tem vestidos mais baladinhas que estes? No entanto, os bordados fizeram toda a diferença e deixaram os uniformes de boate com cara de exclusivos.



7. Vestidinhos OK
Eles não não trazem nada de novo. Não são feios. Não são lindos. Não carregam nenhuma surpresa, mas são ok. Apenas ok.



8. Duvidosos
Já estes não são lá tão bonitos, mas pela atitude de arriscar, merecem o oitavo lugar.



9. Sem-Sal
Elas conseguiram deixar um belo vestido branco e um smoking super bem cortado completamente sem graça. Pela falta de criatividade na escolha dos acessórios e dos penteados, ficam com o penúltimo lugar.



10. Aprendiz de Lady Gaga
Nem pra ir a uma festa à fantasia deu vontade de roubar estes modelitos. Então, pela tentativa frustrada de chamar a atenção, ficam com o décimo e último lugar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...