30 de abr. de 2013

CORTES PARA MULHERES DE 20 ANOS. OS 5 MELHORES.

Quem está na casa dos 20 aninhos pode ir muito além dos cabelos longos, o corte (ou a falta dele) adotado por onze entre dez meninas nesta idade. É a faixa etária em que todo mundo quer chegar e ninguém quer sair. Isto deve explicar o meu apego como nunca a cabeleira, né?! Mas aqui, uma coleção de cortes tão lindos que vai dar vontade de adotá-los por mais 20 anos.

PIXIE
A melhor opção para quem tem personalidade e quer se diferenciar das meninas de linha de produção em série. Para deixar o look moderno como de Miley Cyrus deve-se manter o cabelo mais longo no topo, com bordas suaves na nuca e ao redor das orelhas. E lembre-se: definitivamente os cortes pixie não são para as fracas. Mas podem ser muito versáteis. Penteadinho, bagunçado ou com muito gel para arrasar na noite.



BOB LONGO
O corte lob ou bob longo como de Julianne Hough fica bem para todas as idades. Mas aos 20, quando não se tem muita paciência, é perfeito. Não requer nada de manutenção. Aposte no corte na altura do ombro com extremidades levemente irregulares para um visual clean, mas ainda assim com forma. Para pentear, aplique mousse de textura nas pontas, deixando-as macias sem espetar.



LONGO COM VOLUME
O segredo do cabelo exuberante de Kate Upton está nas camadas internas. Para isto, basta deixar a parte superior do cabelo longa e a inferior mais curta. É a chave para o movimento e volume, pois as camadas internas retêm a forma. Quem tem o cabelo mais indisciplinado, melhor preservar o comprimento longo. E, pra todos os tipos de cabelo, as mechas mais curtas devem estar abaixo do queixo. Na hora de pentear, aplique mousse de volume no cabelo ainda úmido e modele como desejar.



LONGO EM CAMADAS
Cabelo longo bonito, tem que estar saudável. Muito saudável. E independente da textura do cabelo, os reflexos californianos preservam uma vibe fresca, especialmente se você tem um ondas naturais, como Jennifer Lawrence. Já se o seu cabelo é fino, acrescente camadas suaves apenas sob o queixo, criando forma o suficiente para um volume suave. Na hora de finalizar o look, aplique leave-in em todo o comprimento reforçando nas pontas.



LONGO
O cabelo preferido das mulheres de 20, têm suas vantagens. A ausência de camadas enquadrando o rosto dá ainda mais destaque a ele, tornado o corte versátil para quase todo formato de rosto, principalmente para rostos redondos como de Mila Kunis. Na hora de cortar, peça camadas apenas nas pontas, suavizando o peso do comprimento. Uma ressalva: esse corte não é para todas as texturas de cabelo. Cabelos muito grossos ou crespos (ou quem não está disposta a escová-lo todo dia) deve tentar um estilo com camadas. E cabelo superfino corre o risco de ficar minguado.



Um comentário:

  1. Meu preferido é o da Kate Upton!
    Estou fazendo um sorteio de uma blusa em meu blog e gostaria muito que você participasse!

    O link direto é esse:

    http://www.expressomoda.com.br/2013/04/sorteioblusa.html

    Abraços!!Ótimo feriado pra você!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...