22 de abr. de 2013

COMO SER SEXY SEM FICAR VULGAR

Quem disse que sensualidade está ligada a vulgaridade? No país das curvas, dá para valorizá-las e criar produções em que o cool e o sexy entram na mesma frase. Siga estas 3 dicas e transforme o look sexy em um produção também muito chic no ato.

1. Crie contrapontos.
Use sempre a máxima daquela velha regrinha: mostrou pele de uma área, escondeu de outra. Definitivamente pernas de fora e decotão não devem aparecer juntos se você não quer passar uma imagem errada. As sobreposições também podem entrar na brincadeira do mostra-esconde.



2. Respeite o seu corpo.
Para criar contrapontos que te favoreçam é importante prestar atenção no seu corpo e saber valorizar o que você tem de melhor. Todo mundo tem os seus pontos fortes. Seja um colo lindo, pernas torneadas ou as costas lisinhas. E não se esqueça das transparências. A sugestão pode ser muito mais sexy que a própria pele.



3. Aposte no surpreendente.
Trocar o óbvio por surpresinhas na produção pode ser muito sexy. Abrir mão do decote em detrimento de um recorte na cintura ou cobrir os braços para deixar as pernas de fora são maneiras de surpreender, positivamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...