18 de abr. de 2013

DO TRABALHO PARA A BALADA. COMO APROVEITAR O LOOK DO DIA DURANTE A NOITE.

Sabe aquele convite que surge de última hora, você fica louca para aceitar, mas não dá tempo de passar em casa pra se aprontar? O jeito é se virar com o que você tem e chegar no happy hour ou na balada parecendo que você foi arrumada por uma personal stylist, cheia de personalidade e estilo. Se liga nas dicas.

1. Use os acessórios de um jeito novo.
O lenço que durante o dia estava preso a bolsa ou serviu para te aquecer no ar-condicionado, a noite pode ser usado como truque de styling. As mais recatadas podem usá-lo como uma simples tiara. Já as mais moderninhas, montar um poderoso turbante nos cabelos presos ou soltos.



2. Capriche no retoque do make.
Na hora de retocar a maquiagem que você aplicou às 7 da manhã, capriche no iluminador das têmporas, engrosse o delineado preto e esqueça o rímel. Aplicar uma camada nova sobre a máscara velha dá aquele efeito aranha horrível. E não se esqueça de ter sempre um perfuminho na bolsa. De preferência cítrico para dar uma atmosfera fresh ao banho das seis da matina.



3. Brinque com o terninho.
Para transformar o terninho em um look cool, você pode simplesmente arregaçar as mangas, mostrando um pouquinho mais de pele, abrir mão do blazer e encurtar a camisa com um nozinho ou mesmo dispensar a camisa e usar o paletó fechado sobre o sutiã. Um visual bem anos 70, estilo YSL.



4. Troque a bolsa e os sapatos.
Se no dia-a-dia você está sempre com o combo flat + maxibolsa, você pode substituí-lo por salto alto e sexy + clutch moderninha e estar pronta para a noite. Mas aí colega você tem que se prevenir e deixar sempre um parzinho no porta-malas do carro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...