30 de jul. de 2013

3 MANEIRAS RÁPIDAS DE CORRIGIR O ESMALTE LASCADO

Por que é só sair da manicure que bate uma vontade louca de faxinar a casa, digitar um livro inteiro ou roer as unhas nervosamente? Seria o mundo conspirando a favor de sua manicure? Não. É você sabotando suas unhas. Então, confira 3 maneiras rápidas de corrigir o esmalte lascado.



CONSERTE-O
A maneira mais óbvia, pode ser a mais complicada. Para isto, aplique cuidadosamente uma fina camada de esmalte apenas na área lascada. Depois, passe uma rica camada de cobertura extra-brilho em toda a unha. Isto irá fundir o esmalte recém-aplicado com o restante.

VISTA-O
Uma única unha danificada não é motivo para retirar o esmalte da mão inteira. Em vez disto, aplique algumas camadas de esmalte metálico sobre a unha lascada, até que a imperfeição não fique mais visível. Já para quem gosta de unhas decoradas, a criatividade é o limite. Strass, listras, bolinhas e até uma ponta francesa colorida podem ser a solução.

ELIMINE-O
O lascado geralmente acontece nas pontas das unhas, onde o contato é maior. Com um cortador de unhas, corte delicadamente a parte lascada, ajustando o comprimento das demais unhas. Depois, aplique base apenas nas pontinhas cortadas, fazendo um tipo de vedação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...