16 de jul. de 2013

ROUPA DE FESTA PARA GESTANTE. 30 SUGESTÕES INSPIRADAS NAS FAMOSAS.

Você está a esperado do baby e pinta o convite de um casamento. Oba! Festa! Afinal, gravidez não é doença, muito menos motivo para você não se vestir bem. Além disto, tem coisa mais cute que grávida? E grávida e estilosa? Acho chiquérrimo (e fofo). Ai vem o danado do "o que vou vestir". As opções ficam mais limitadas, é verdade, mas não menos interessantes. E dependendo do estágio, você nem precisará de um vestido específico de gestante. Basta tomar alguns cuidados para estar ainda mais radiante do que você já está. Confira 30 ideias direto do tapete vermelho.

DIVA
Quando a barriga ainda é pequenininha dá até pra arriscar as manguinhas de fora e um modelito que seja apenas mais soltinho.



PRETO
Preto emagrece e favorece, inclusive as grávidas. Já que a cinturinha não é seu melhor atributo no momento, aproveite para realçar os seios turbinados, seja com decotes ou marcação como fez J.Lo.



PONTO DE LUZ
Tire o foco do barrigão acrescentando pontos de luz estratégicos. Um detalhe no vestido, um maxibrinco ou um colar poderoso. Os looks monocromáticos ajudam a dar o enfoque certo.



ESTAMPA
Estampa engorda, certo? Nem sempre. As estampas minimalistas disfarçam a quantidade de tecido extra e ainda quebram qualquer dose se monotonia.



TEXTURA
Se tudo o que você quer é retirar volume, as texturas não são a melhor aposta. No entanto, a renda surpreende pela delicadeza e riqueza de feminilidade, tudo o que a mulher mais esbanja nesta fase.



SOLTINHO
Quem não abre mão do conforto, pode apostar em um vestido bem gravidinha: decote em V, braços cobertos e barriguinha solta a partir dos seios.



JUSTINHO
Tem jeito pra tudo. Até para um vestido justíssimo. O segredo está nas mangas longas e no ponto focal criado a partir do detalhe nos ombros de Kourtney ou do maxicolar de Busy.



TOMARA-QUE-CAIA
Nesta etapa, na qual muitas mulheres ficam com os braços mais "fortinhos", melhor evitar o tomara-que-caia, mas se este não é o seu caso, o modelito é propício pois chama a atenção para a região dos seios, e disto não dá pra reclamar.



CASAQUINHO
Já para disfarçar os braços, acrescente uma peça extra bem estilosa como o casaquinho de Tori Spelling ou a camisa fluida de Nicole Richie. Só lembre da regrinha: vestidos longos pedem uma peça curta e vestido curto uma peça longa.



JAQUETA
No inverno, a jaquetinha perfect é uma destas peças que irão ajudar a disfarçar o tamanho do braço. Mas, para não deixar a produção sem graça, combine-a com um colar de impacto.



MANGAS
Para disfarçar os braços, sem pesar na produção, uma manga transparente ou uma peça do mesmo tom do vestido pode ser a saída. Suaviza sem chamar a atenção para a região.



CASACO
A peça de linhas retas contrapõe a barriga redondinha e cria um look charmoso e muito chique.



CORES CLARAS
Melhor evitá-las nesta fase. Mas se você não abre mão, opte por tecidos com um pouco de brilho ou estampas minimalistas. Isto irá quebrar o volume amplo.



CORES ESCURAS
Sua melhor alidada, a cor. Quando somada a tecidos brilhantes então, uma boa aposta. O jogo de luz e sombra ajuda a disfarçar o volume da barriga e das outras regiões que aumentam junto com ela.



PRIVILEGIADAS
Agora se é daquelas que se não fosse pelo tamanho da barriga, ninguém saberia que você está grávida, tire proveito (e onda).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...