22 de jul. de 2013

COMO USAR BLUSA DE RENDA

Já que as rendas vieram para ficar, melhor usá-las a nosso favor. Pensando nisto, 6 it girls, de todas as idades, entre blogueiras e estilistas, aceitaram o desafio de montar um look simplificado, sem constrangimento e bem elegante a partir de uma blusa de renda preta. Confira o resultado.

NIKOLETA PANTEVA
28, blogueira
Rendas à moda antiga não tem lugar nas produções desta blogueira, mas este blusa "parecia uma versão mais luxuosa de uma T-shirt", diz ela. Nikoleta a usou por baixo de uma jaqueta de seda vintage com calça harem, uma versão do terninho usado nos anos 80.



MELISSA MAGSAYSAY
35, escritora de moda
Melissa não teve dúvida com o que usar: calça jeans dourada. "A camisa é tão doce que quis equilibrá-la com algo mais sexy", diz ela. No entanto, o segredo do jeans ouro está na textura fosca. Já o blazer smoking leva o look para a noite ao estilo YSL dos anos 70.



MARLIEN RENTMEESTER
42, blogueira
Marlien elevou o nível do básico ao usar a renda com saia vintage de textura metálica. Mas um detalhe fez toda diferença: "Eu usei uma fita de veludo preto como cinto. As sandálias Zara de tiras são um bom contraste com as rendas e babados."



MONICA ROSE
34, estilista
Grávida de oito meses, Monica usa look gestante nada convencional: blusa de renda e calça de couro. "Mas isso acabou por ser confortável e espaçoso", diz ela. Ela combinou com colar de chifre, pulseiras de ouro e mix de anéis. "Me sinto naus sem meus acessórios." A bolsa vermelha rompe o preto.



AMELIAN KASHIRO HAMILTON
29, estilista
"Passei a maior parte da minha vida em brechós", diz ela. "Cresci sem dinheiro e aprendi a improvisar. Vejo potencial em cada roupa." Neste desafio, não podia ser diferente. Amelian transformou a blusa em top e a sobrepôs à camisa banca.



KARLA WELCH
38, estilista
"Grace Kelly Punk-rock" é como Karla descreve seu look. Para neutralizar a saia de renda rosa, uma jaqueta colegial e oxfords. "Saltos ficariam bonitos também, mas estes oxfords deixam a produção mais pesada."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...