8 de jul. de 2013

ONDAS NATURAIS. OS MELHORES BEACH HAIR DE HOLLYWOOD PRA VOCÊ SE INSPIRAR.

O que Jennifer Aniston e Jennifer Lopez têm em comum? Elas sabem que quando se trata de cabelos, menos é mais. E, nada mais lindo e descomplicado que as ondas naturais. Mas nem só as Jennifers sustentam o beach hair. Confira 12 ideias lindas pra se inspirar, do curto ao longo, do arrumadinho ao descolado. Enfim, vários estilos pra não ter desculpa de se render a onda.

Jennifer Aniston
Nenhuma lista de cabelo estaria completa sem ela. Jennifer tem usado seus cabelos para cima, para baixo, liso, crespo, rocker. Gosto de todos, mas meu preferido é sem dúvida o sexy-casual praiano.



Khloe Kardashian
A mais velha das Kardashians mostra que quando a base é bonita, você pode até se dar ao luxo de andar com os fios propositalmente desgrenhados.



Cameron Diaz
Atriz e surfista amadora, Cameron sabe como usar as ondas sem esforço até no tapete vermelho. Parece que saiu da praia com o penteado pronto. Mais natural impossível.



Jennifer Lopez
As ondas discretas e urbanas de J.Lo faz o look extravagante da estrela parecer mais leve, elegante e casual.



Kate Hudson
Mesmo em Nova York, a garota tipicamente californiana não abre mão do seu cabelo solto, ondulado e muito praiano.



Jessica Alba
O look rocker fica mais feminino com os cabelos "naturalmente" ondulados de Jessica.



Emma Stone
Com os fios loiros ou vermelhos, a estrela está sempre elegante com os cabelos ingenuamente ondulados.



Selena Gomez
Quem tem os fios grossos, vai precisar de um pouco mais de esforço para conseguir o look praiano. Mas Selena prova que vale a pena.



Julianne Hough
Com o melhor bob "despenteado" de Hollywood, Julianne desfila suas ondas em um estilo casual-chique.



Shay Mitchell
A estrela de Pretty Little Liars (adoro!) acentua suas ondas praianas com o ombré hair, uma ótima maneira de obter um cabelo com iluminação natural.



Naomi Watts
Os despenteados não são apenas para os eventos diurnos. Naomi mostra como o estilo casual pode trabalhar de forma brilhante para a noite também.



Zoe Saldana
Lisa, sedoso e sexy. O beach hair não é apenas para as loiras. Versátil, todas as texturas podem se beneficiar do penteado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...