22 de jul. de 2013

ESPYs AWARDS 2013: OS VESTIDOS

Na última semana, a ESPN americana realizou o ESPYs 2013, uma espécie de Oscar dos esportes. E se é premiação, mesmo que esportiva, tem red carpet. E, se tem red carpet, tem os looks que a gente ama. Agora, pra não dizer que este blog não é cultura, informo que quatro brasileiros concorreram em suas categorias: o lutador Anderson Silva, o piloto Tony Kanaan e os skatistas Pedro Barros e Letícia Bufoni. Mas, infelizmente, ninguém levou nada. Nem você ficou mais culta, né!? Então, vamos ao que interessa: os melhores vestidos da noite.

BORDÔ
O bordô deu o ar da graça em duas tendências: no já conhecido cropped e na reda. Repare na escolha dos sapatos pretos nas duas produções.



AZUL
Seja todo trabalhado no decote, na transparência ou na renda, o azul klein é super atual e foi o preferido pelas loiras. Mas a cor fica ótima para as morenas também.



AMARELO
Já as morenas preferiram o amarelo. Cor certa no modelito errado. Gosto não.



PRETO
O pretinho sempre presente não teve número desta vez. Apenas duas produções e nada mais. Nem na quantidade, nem na qualidade.



PRETO E BRANCO
Já o preto e branco, super tendência, surgiu em 3 produções. Detalhe para os scarpins vermelhos. Combinação inusitada e lindíssima.



PRETO E BRILHO
Ouro ou prata, o preto deixa qualquer metálico chique. Boa aposta sempre.



BRILHO
Já o brilho, seja ele reluzente ou fosco, nem sempre é a melhor aposta.



PRATA E BRANCO
O pratinha e o branquíssimo figuraram entre os tops da noite.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...