1 de jul. de 2013

TRANÇAS 2013. 8 MODELOS PARA SE INSPIRAR.

Desde que elas voltaram, não largaram mais nossos cabelos. E são tantas maneiras de trançar os fios que é impossível ficar algo chato. Neste ano não está sendo diferente e mais e mais grifes colocaram nas passarelas uma diversidade incrível de tranças. Confira 8 ideia para tentar.

ESCAMA DE PEIXE
Tory Burch - Primavera 2013
O bagunçadinho conseguido a base de dry shampoo e o trançado escama de peixe tiraram o ar campestre do penteado típico de festa junina. Mas pra não errar, melhor ficar com apenas uma trança lateral.



TIROLESA INVERTIDA
Viktor & Rolf - Outono 2013
O inusitado desta versão está nas duas linhas de trança de cada lado da cabeça, fazendo parecer um pouco mais complicado que verdadeiramente é. No acabamento, fios despenteados e mechas soltas ao redor do rosto.



DE CABEÇA PARA BAIXO
Badgley Mischka - Outono 2013
Não me pergunte como o profissional conseguiu fazer esta trança ao contrário. Só sei que o resultado, além de inusitado, é muito lindo e a cara do inverno.



TRANÇA VAI-E-VEM
Christian Siriano - 2013
Contrariando todas as outras versões, este penteado tem um acabamento encerado, todo arrumadinho. O cabelo dividido ao meio, ganhou duas tranças escama de peixe que foram presas de um lado a outro, criando uma confusão muito romântica.



EMARANHADO DE TRANÇAS
Marchesa - Outono 2013
Quando uma confusão de várias tranças poderia ser tão organizada? O caracol de tranças formando um coque baixo formou um penteado feminino e muito elegante.



MEIA-TRANÇA
Rodarte - Outono 2013
Uma aparência feminina e super casual com o velho solto-preso finalizado com uma trança em formato de flor.



PÃEZINHOS TRANÇADOS
Miu Miu - Outono 2013
O penteado Princesa Leia pode ficar ainda mais moderno se ao invés de dois, usar apenas um pãozinho trançado e preso na lateral, ganhando um volume duplo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...