2 de abr. de 2012

Cabelo de Estrela. Segredos de Expert.

Quem não queria ir trabalhar todo dia com um cabelo de capa de revista, hein?! Os responsáveis pelos cabelos mais perfeitos dão dicas pra gente fazer em casa. Tudo muito fácil. Só nos resta tentar e descobrir se dá certo.

"Quer um ondulado como da Gisele Bundchen sem ter muito trabalho? Eu ensino: antes de dormir faça duas tranças frouxas - uma de cada lado da cabeça - com os fios ainda úmidos. De manhã, basta soltar e aplicar um silicone. Fica um arraso!"
Marco Antonio de Biaggi, responsável pela cabeleira de Adriane Galisteu, Daniele Winits e Fernandinha de Souza.



"Os bobes estão sempre presente nos bastidores das fotos de capa. Basta enrolar uma mecha nele para o cabelo ganhar movimento. Faça assim: separe uma mecha de largura média do todo da cabeça e enrole no bobe. Aqueça-o com o secador, espere esfriar por cinco minutos e solte. Funciona superbem para fios lisos, ondulados e crespos."
Wanderley Nunes, hairstylist de Cláudia Raia, Daniela Mercury e Juliana Didone.



"Uso uma técnica certeira para quem não tem tempo de refazer os reflexos loiros a cada vinte ou trinta dias no salão. Ao fazer mechas, apago a raiz com um tonalizante da cor natural do cabelo. Além de ficar menos marcado e mais moderno, isso permite que os fios cresçam sem precisar de retoque. Em casa, vale usar um shampoo tonalizante para manter o brilho em dia."
Marcos Proença, profissional que fez a transformação de Deborah Secco para o personagem Natalie Lamour. Também cuida dos cabelos de Juliana Paes, Flávia Alessandra e Luana Piovani.



"Este truque é ideal para a mulher que precisa se produzir sozinha para uma festa. Aplique uma mousse de volume nos fios e seque-os amassando com a ajuda de um difusor. Fica muito sensual!"
Branca di Lorenzo, responsável pelo cabelo de Carolina Dieckman, Regiane Alves e Camila Morgado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...