5 de abr. de 2012

Tendência ou Modinha? O que pega e o que não pega.

Mais apostas fashion que em breve devem desembarcar por aqui. Muitas já adotadas pelas fashionistas e antenadas de plantão.

Gola Oxford
Com um ar man repeller, tem gola mais chique que esta?



Blazer Amarelo
Uma pitada de cor em looks pretos e sóbrios.



Ombros a Vista
Sexy, sedutor e, ao mesmo tempo muito feminino.



Meias Estampadas
Não sei não. Acho infantil demais e bonita de menos.



Painéis de Renda
O painel de renda sugere à mostra da cintura de forma elegante.




Coxas à Mostra
3/4 ou 7/8. Adoro sugestões, mas esta é demais pra mim. Parece que a qualquer momento ela vai arrancar a roupa e revelar uma fantasia erótica.



Sugestão de Barriga
Uma pequena fenda que mostra a barriga com elegância.




Meias e Botas Longas
Adoro! Será que é influência da Xuxa? Mas tenho vergonha de usar. Acho chamativo (e sexy) demais.



Skeleton Print
Já sou fã das caverinhas há tempos, mas desde que com um toque de feminilidade: um lacinho, um brilhinho, um tom de rosa. Assim no preto acho rocker demais. Não gosto.



Body Dress
Tem estrela indo a festas com ele, mas acho teatral demais. Pra mim, um figurino e não uma roupa.



Vestido de Franja
Não tenho certeza se gosto. Muito década, muito melindrosa. Talvez numa festa à fantasia, né?!



Jaquetinha de Couro Acochoada
Uma evolução da jaqueta perfect. Adoro! Como disse outro dia, não vejo a hora de fazer frio pra começar a usar.



Jumpsuits de Lantejoulas
Longo, médio ou curto. Sexy na medida certa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...