10 de abr. de 2012

Os erros de beleza mais cometidos

A gente lê revista, blog, assiste tutoriais, Fashion Police, conversa com as amigas, com o cabeleireiro, mas sempre cometemos algum errinho, né?! É que a linha que separa o bom do mau gosto em beleza e moda pode ser perigosamente fina. O negócio é ficar atenta pra não cair do lado errado do espectro.

Cabelos Comprindos

O cabelo longo é sexy, mas exagerado perde a forma e dá uma aspecto desleixado. Na altura do sutiã é bom. No bumbum é demais.



Rosto e Pescoço Incompatíveis
A gente capricha no make do rosto e esquece do pescoço e colo. Resultado: fica parecendo uma máscara. O flash da câmera então, faz só piorar. Para evitar este efeito, não deixe de maquear até o decote.





Contorno de Boca
A gente sabe onde começa e termina seus lábios. Não há necessidade de contornar-los em um tom mais escuro que sua pele ou batom. Faça-o num tom que combine.


Cabeleireiro Público
Você não precisa compartilhar sua rotinha de beleza com os que te rodeiam. Corte as unhas, escove os cabelos ou use fio dental de portas fechadas. No máximo no banheiro feminino. E isto vale para lixar as unhas na mesa do trabalho, hein?!



Super Broonze
O bronzeado deve dar aspecto de pele saudável e não de destruída. Tome sol apenas o suficiente para conseguir uma pele brilhante. E nunca se esqueça do filtro solar.




SOS Manicure
O esmalte lascou e você está sem tempo para passá-lo novamente? Melhor retirar por completo. Uma simples unha descascada pode dar aspecto de sugeira. E ninguém quer ter esta imagem, né?! E nem falei em esmalte velho. Este aí já passa dos limites.



Sobrancelhas

Parece ser fácil fazer a própria sobrancelha, mas um único pelinho pode estragar todo o desenho dela. Pra não passar da conta, melhor procurar um profissional. Nada adianta um super make com a sobrancelha muito fina ou sombrando pelos pelas pálpebras. E, jamais use lápis preto para maquiá-la. Prefira lápis marrom ou mesmo sombra fosca (matte).



Unhas Compridas
Com um pouco de comprimento, bem feitas e com esmalte são ultrafemininas. Mas se você começou a ter dificuldades para escrever uma mensagem de texto no celular é hora de cortá-las. Isto vale para as postiças, hein?!




Lábios Carnudos
Eu também gostaria de ter lábios carnudos como Angelina Jolie ou Aline Moraes, mas isto não quer dizer que eu precise recorrer a um cirurgião plástico e ficar com lábios parecidos que foram picados por abelhas.




Piercing de Umbigo
Nem quando Spice Girls e Britney Spears usavam era legal. Imagine agora que as primeiras não existem mais e a segunda se esforça para provar sua existência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...